³

1.1K 122 30
                                    

Oii

Esse capítulo não foi revisado por falta de tempo e está um pouco curtinho, mas aproveitem.

Deixem um votinho🪐

Seokjin ainda estava assimilando tudo que havia acontecido, se perguntava por que se conformou tão facilmente com a decisão de Irene. Por que tinha deixado ela ir sem resistência alguma? Ainda estava tudo muito confuso em sua mente, não sabia ao certo o que pensar, mas algo em meu íntimo sabia que a morena estava certa em sua atitude.

Era a melhor decisão a ser tomada para ambos, nunca se amaram e sabiam disso, mas apesar de terem noção da falta de amor, com a convivência acabaram criando um afeto, não era nada comparado ao amor ou paixão, era algo mais simples, um grande carinho que foi gerado com o tempo e foi ganhando espaço. Sabiam que relacionamentos precisava de muito mais que carinho para dá certo, mas isso era tudo que tinham a oferecer.
Tinham consciência de que se casaram pelos motivos errados, por essa razão seokjin deixou ela ir sem resistência de sua parte, não tinham o direito de impedi-la, Irene merecia viver como queria.

Ainda imerso em seus pensamentos, o mais velho é tirado deles pelo voz do amigo que lhe perguntava se estava bem, por vê-lo tão distraído. Não sabia o que dizer ao melhor amigo, não tinha certeza do que sentia, era um mix de sentimentos confusos que estava tentando arquivar em pastas mentais em sua mente para tentar voltar a sir, infelizmente não poderia lidar com isso como lida com seu trabalho, por isso suspirou em desânimo e decidiu contar tudo o que tinha acontecido na noite passada.

— Ela simplesmente foi embora? — O mais novo pergunta surpreso, — Eu realmente não entendo, Hyung. Vocês pareciam estarem bem.

— E estávamos, nem brigas nos tínhamos.

— E conversas? Você conversava com ela, Hyung?

—  Sim. — suspira — quer dizer... Eu saia muito cedo e muitas vezes quando chegava em casa ela ainda estava no trabalho ou já estava dormindo, aos finais de semana ela visitava os pais, então tínhamos pouco tempo juntos.

— Então vocês não conversavam? — O mais velho nega. — Diálogo em uma relação é essencial para um relacionamento saudável e duradouro, Hyung. Jimin e eu aprendemos isso dá maneira mais difícil, brigando! Eu achei que logo teria que logo estaria na frente de um juiz assinando o mei divórcio, acho que se você tivesse sentado e conversando com ela, Hyung, teria evitado isso.

- Mas ela nunca me chamou para uma conversa, ela não me falava nada, como eu iria saber? - Abaixa a cabeça observando os dedos. - E na verdade acho que não tínhamos nem assunto para uma conversar.

- E o que você pensa em fazer agora?

- Eu não vou atrás dela, vou respeitar sua decisão e para falar a verdade acho que nós dois precisamos disso. - Suspira. - Nunca tivemos a chance de pensar por nós mesmo com os nossos pais sempre decidido o que fazer ou não fazer, controlando tudo como em um show de marionetes, Já passou da fora de tomar as rédeas de nossas vidas.

- Falando neles, pretende contar ao seus pais?

- Não, pelos o menos não agora, eles vão querer se intrometer mais uma vez em tudo e eu já cansei disso.

Jin não sabia o que seus pais diriam sobre isso e não estava interessado em levar sermões, por isso não contaria nada até ter certeza do que iria fazer.

INCOMPLETOS  | KNJ+KSJOnde histórias criam vida. Descubra agora