Hoje é aniversário do Joonie🥺
Seokjin sabia de quem tinha sido a ideia de irem até aquela boate e se lembraria de se vingar do melhor amigo por isso. Sem ter para onde fugir resolveu entrar e conhecer o lugar, a boate era grande e espaçosa, haviam dois andares, sendo ligados por uma escada caracol com luzes de Led vermelhas sirculandas por toda a extensão do corrimão.
Os sofás eram de couro com capitones, as paredes eram em um tom escuro que se iluminava pela luz vermelha que saiam por led's espalhadas pelo local. Um pouco mais ao centro tinha uma pista de dança onde pessoas dançavam e se divertiam como se não ouvesse amanhã, logo atrás ficava o palco onde shows aconteciam. Já na parte superior da boate tinham mesas mais privadas que a vista dava para a pista de dança. O Local era perfeito para quem desejasse ter uma conversa mais íntima.
Seokjin jamais asumirria, mas ficou encantado com o lugar, tudo lá dentro era lindo e prendia sua atenção. Ainda estava em pé olhando ao redor tentando achar um de seus amigos quando sentiu um olhar nada discreto que não havia percebido antes, mas que lhe acompanhava dês de que entrou por aquela porta.
O Rapaz o encarava sem pudor algum, Seokjin poderia jurar que ele tinha uma visão de raio X, o olhava de cima a baixo e sorria de canto como que o que visse o agradava muito, aquele cara estava o comendo com os olhos.
Jin tentou disfarçar e fingir que não estava sentido o olhar do rapaz em si, mas era impossível escapar, mesmo que não olhasse o sentia em si e mesmo sem olhar estava lhe causado arrepios.
Por que seus amigos não chegaram logo.
Foi em direção ao balcão e sentou em un dos bancos, ainda sentia olhar impertinente o perfurado por trás, mas resolveu não encará-lo, na esperança que ele parasse, passado alguns segundos tomou coragem e virou para trás para ter certeza que o homem havia parado, mas para seu azar o homem continuava imóvel na mesma posição de antes, o encarando como se não tivesse nada melhor para ver.
Aquilo já estava o irritando.
Já que o cara não se dava conta de como estava sendo inconveniente, Seokjin resolveu analisá-lo da mesma maneira, começou pelos cabelos, a luz do local não ajudava, mas conseguiu ver que o homem tinha cabelos pretos em um corte simples, estava usando uma camisa de gola alta preta com as mangas dobradas até os cotovelos, os braços eram fechados por tatuagens, deixando a vista só as mãos, tinha mãos grandes com veias saltadas, no pulso um relógio prata que combinava com seu tom de pele.
Guiou seu olhar de volta ao do rapaz analisando seu rosto, olhos de águia o acompanhavam a todo instante, seu rosto era redondo e seus labios eram grossos. Ele deu um pequeno sorriso de lado revelando uma covinha que não tinha aparecido até então.
Pensou que o cara não poderia fazer nada para o deixar mais timido, mas foi surpreendido mais uma vez quando o rapaz empurra a língua contra a bochecha e usa a mão direita em forma de punho simulando um boquete enquanto o olhava nos olhos.
Mais que pervertido.
Sem reação, Jin virasse no banco mais uma vez voltando seu corpo ao balcão, sentiu seu rosto ser tomado por uma calor inesperado, passou as mãos sobre as bochechas sentido as mesmas quentes.
O quê tinha acabado de acontecer?
Aquele homem tinha mesmo insinuado um boquete enquanto o olhava?
Sentiu uma fisgada em seu baixo ventre, aquele lugar era mais estranho do que pensava.
- Olá, senhor. Seja bem vindo a Monster. - O bartender diz de maneira educada. - Meu nome é Max e irei atendê-lo hoje, já saba o quê vai pedir? - Pega seu bloquinho de anotações de dentro do avental amarrado na cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INCOMPLETOS | KNJ+KSJ
Fanfiction{~Em andamento~} × {~ Não aceito adaptações ou retiradas de conteúdo~} Vítima de uma trama familiar, Seokjin se ver obrigado a casar contra a sua vontade para ajudar sua família. Anos se passaram e Jin acaba se acostumado com sua realidade, até qu...