⁸ O encontro parte/2

169 29 69
                                    

🥀Espero que gostem 🥀

- Chegamos. - Namjoon fala assim que estaciona o carro em uma das vagas VIP's do restaurante. - Espere aqui. - o mais novo salta do carro e da a volta indo em direção a porta de trás do carona, pega um casaco e assim que o pega abre a porta para Jin que aproveitou para coloca o lindo buquê - que nem tinha percebido que havia deixado em seu colo o tempo todo. - no banco de trás do carro. - como um cavaleiro, Namjoon lhe cede a mão.
- Senhor, Por favor.

Jin aceita e sai do carro, em um gesto simples, Namjoon deixaou um beijo na mão do mais velho e entrelaça seus dedos aos dele o que não passou despercebido pelo olhar atento de Seokjin que olhou para baixo vendo suas mãos unidas e acabou sorrindo.

A entrada do local era linda, havia algumas pessoas do lado de fora esperando para entrar, Namjoon não ligou muito para isso e foi direto a entrada do local onde uma mulher loira checava alguma coisa em seu Tablet. Sua atenção se voltou para o mais alto assim que o viu se aproximando.

- Senhor Kim, é um prazer revê-lo.
- se curvou de maneira educada sendo imitada por Namjoon e Seokjin.

- Como vai, Somi-ssi? - O mais novo sorrir gentil para a moça que se dereteu toda o que chamou a atenção de Jin que não gostou nada disso.

- Estou bem, obrigado por perguntar.

O mais alto assentiu

- Esse é Kim Seokjin ele é... - olhou nos olhos de Jin e suspirou bobo vendo aqueles olhos brilhantes o olhando com tanta atenção. - Ele é um amigo... Um amigo muito especial.

Jin soltou uma risadinha tímida e foi a companhado de Namjoon que achava a coisa mais linda as risadas sem graça dele. A moça que estava vendo tudo percebeu um clima no ar e acabou sorrindo, em todos as vezes que Namjoon foi jantar no lugar nunca tinha o visto com ninguem, ele sempre chegava sozinho e ia embora sozinho, mas naquele momento ele estava diferente, parecia encantado pelo homem ao seu lado, por isso acabou deduzindo que se tratavam de um casal, apesar de se apresentarem apenas como amigos.

- É um prazer conhecê-lo, Seokjin-ssi.

- Obrigado. - Respondeu ainda um pouco enciumado.

- Por favor, me acompanhem.

A mais baixa guiou o - não - casal para dentro do restaurante, foram até a mesa de dois lugares que Namjoon havia reservado. O mais novo foi rápido na hora de puxar a cadeira para Jin que lhe agradeu com um dos seus sorrisos pequenos que Joon tanto gostava, Namjoon não sabia como ser um cara romântico, segundo ele mesmo não era bom com coisas melosas, mas por aquele homem queria ser o príncipe dos sonhos, por isso estava tentando sendo o mais romântico e cavaleiro possível. Claro que pegou algumas dicas com Jungkook e Yoongi sobre o que fazer para ser o cara romântico perfeito, e ambos contaram o que faziam de romântico com os seus maridos e que com toda certeza o mais velho iria gostar, Namjoon escutou tudo com atenção e estava seguindo passo a passo, desde abrir a porta do carro até puxar a cadeira para o mesmo e felizmente estava tudo dando certo até agora. Seokjin adorava coisas românticas, ver esse lado mais romântico de Namjoon o fez ganhar pontos com sigo.

- Você está realmente muito lindo, Seokjin-ssi. - O olhar de Namjoon estava mais intenso do que de costume, um arepio passou pelo corpo de Jin que acabou mordendo o labio inferior com vergonha.

- Para. - pediu ele tímido, não estava acostumado com tantos elogios.

- Desculpa, mas eu não consigo. Desde que te vi pela primeira vez a sua beleza me encantou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

INCOMPLETOS  | KNJ+KSJOnde histórias criam vida. Descubra agora