Obrigada pelos 240 seguidores🪐❣
Esse capítulo ainda não foi revisado.Boa leitura🪐❣
•
Na mesa só se ouviam risadas, Seulgi contava suas histórias e de como quase foi expulsa da faculdade depois de entrar em um debate com um colega de sala sobre quem era a maior modelo da atualidade, fazendo a mais velha rir de sei jeito de falar.
Seulgi tinha o poder de arrancar risadas espontâneas de Irene.
Gostava de escutar aquela risada, Irene tinha um sorriso lindo, não sabia que sentia tanta saudades daquele sorriso até velo de novo.
Ainda a amava aquele sorriso e a dona dele.
O jantar estava indo bem, tudo ia como o planejado, no começo a mais velha queria ir com calma, se aproximar da morena devagar e quem sabe conseguir ter sua amizade de novo, mas saber que Irene tinha saindo de casa fez reacender a esperança retomarem o quê tinham até serem interrompidas.
Saber que não haviam mais nada as prendendo fez seulgi tomar uma atitude, Estava decidida, iria Reconquista Irene, nunca mais permitiria nunca mais serem separadas.
Iria lutar por seu amor.
•
Depois de duas horas decidiram ir embora, pegaram um táxi até o Hotel onde Seulgi estava hospedada, no caminho não conversaram muito, Irene sentiu um pouco de frio por conta do ar condicionado do taxi, Seulgi tirou seu casado e colocou por cima dos ombros da morena e a trouxe mais para perto a confortando em seus braços e assim, amenizado seu frio.
— Você continua sensível ao frio.
— disse baixinho em seu ouvido só para a morena ouvir.Irene afundou o rosto no pescoço da mais velha, sentindo o perfume da mais velha que ainda usava a mesma fragrância de quando estavam na faculdade, apesar de todos os anos longe, conseguia reconhecer aquele perfume em qualquer lugar, era seu cheiro favorito no mundo, não tinha ideia da intensidade de sua saudade até sentir aquele cheiro naquele momento.
Se sentiu bem de está ali, Seulgi a fazia bem com tanta facilidade, na faculdade sentia que a mais alta era sua vitamina e estando com ela ali naquele momento pode comprovar que sim, poucas horas perto dela e se sentiu melhor, esquecendo de todos os seus problemas.
•
Quando chegaram ao Hotel, Irene estava dormindo confortavelmente no ombro da mais velha, Seulgi sentia a respiração calma em seu pescoço e isso acabou causando arrepios por todo seu corpo. Não queria acordá-la, pelo o menos não ainda, não queria perder a chance de ficar a admirando, mas precisavam descer.
Passou levou a mão até os cabelos cheirosos da morena em um carinho delicado, colocou seu cabelo atrás de sua orelha e deixou um beijo calmo em sua bochecha avermelhada por conta da bebida.
— Irene. — chamou baixinho tentando acorda-la. — já chegamos, hora de acordar. — Resmungo um pouquinho não querendo acordar, o que fez Seulgi rir baixo. Ela era tão fofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INCOMPLETOS | KNJ+KSJ
Fanfiction{~Em andamento~} × {~ Não aceito adaptações ou retiradas de conteúdo~} Vítima de uma trama familiar, Seokjin se ver obrigado a casar contra a sua vontade para ajudar sua família. Anos se passaram e Jin acaba se acostumado com sua realidade, até qu...