584 66 66
                                    

Oii amores!!!

Três meses sem atualização me desculpem por isso🥺

Eu escrevo tudo no meu caderno, como se fosse um rascunho, depois que tenho uma certa quantidade de páginas escritas eu passo para o celular e vou mudando algumas cosias e deixando o que tenho que deixar, então isso um pouquinho de trabalho, mas gosto de trabalhar assim, pra mim funcionar melhor

Eu quero ser mais ativa esse ano de 2022, ter mais cuidado com as minhas histórias, vai ser um pouco difícil porque eu sou meio miope e estou sem óculos de grau, mas vou da um jeito.

Sobre esse capítulo:

Eu particularmente acho 👀 que as coisas vão começar a se encaixar apartir daqui, sei , acho. 🤠

Esse capítulo não foi revisado.

Boa leitura e obrigada por todo o carinho. 🥺❤

Seokjin vinha evitando todas as investidas de Namjoon desde de seu
-confuso - encontro boate, o mais novo vinha tentado se aproximar de todas as maneiras possíveis, mas seokjin estava irredutível. Ele não atendia as ligações ou respondia suas mensagens, o mais venho esperava que assim, Namjoon desisti de se aproximar.

Jin queria evitar uma aproximação por não saber o quê dizer ou como agir as investidas, não era bobo, sabia identificar um olhar com seguidas intenções e Namjoon não fazia questão nem uma de escondê-los, não podia corresponder aquilo, por isso achou melhor evitar qualquer possível contato com Namjoon.

— Você não acha que está sendo um pouquinho precipitado? — Hoseok pergunta enquanto coloca algumas bandeijas de carne de Porco em seu carrinho.

O Seok mais novo, junto de seus maridos resolveram organizar um churrasco em sua casa e convidaram todos os amigos mais próximos, enquanto Hobi e o mais velho faziam as compra, Yoongi e Taehyung ficaram encarregados de organizarem as coisas em casa e acenderem a churrasqueira.

— O quê você quer dizer com isso, Seok-ah?

— Quero dizer que você está fantasiando e precipitando as coisas, você nem sabe o que ele quer com você de verdade, talvez só queira ser seu amigo e você está aí tirando conclusões precipitadas.

— Não são conclusões precipitadas, só acho que ele quer algo que eu não possa dar.

Hobi revira os olhos.

— Você não pode o que? Da o cu?
— pergunta debochado. — Então apenas coma o dele.

Jin o olhou incrédulo e isso fez o mais novo rir.

— Jung Hoseok! — rachou alto arrancando gargalhadas altas do Seok mais novo. — Eu ainda sou o seu Hyung! Você me deve respeito. — Hobi não parava de rir e isso estava o deixando irritado. — Pare de rir, palhaço!

INCOMPLETOS  | KNJ+KSJOnde histórias criam vida. Descubra agora