Capítulo 95

1K 69 7
                                    


Sônia: Um oficial de justiça senhora. – logo ele chegou eu fui até a sala.

XX: Dona Priscilla Pugliese?

Eu: Sim.

XX: Antônio Costa sou oficial de justiça, tenho uma intimação para a senhora sobre o caso da senhora Juliana Timberg. Assina pra mim por favor – assinei e ele foi embora. Eu abri e li.

Sônia: Tudo bem senhora?

Eu: O julgamento da Natasha, do Rodrigo e do Diogo é em uma semana Sônia. Eu vou depor só para compor o caso já que eu vou acusada injustamente – suspirei. Eu passei o final de semana tensa. No domingo fui almoçar na casa da minha mãe.

Mãe: Está tudo bem filha?

Eu: Essa semana é o julgamento da Natasha mãe.

Mãe: É eu recebi intimação para o caso do Diogo.

Eu: E eu para o caso da Juliana. Ter que reviver tudo isso de novo é horrível.

Mãe: Eu sei filha, mas é a ultima vez pensa isso.

Eu: É eu sei.

Mãe: Já falou pra Natalie?

Eu: Não. Deixa ela curtindo com a família dela, depois a gente fala sobre isso. E por falar em Natalie, o julgamento do Jonas deve ser no mês que vem. O Lucas deu uma sondada e está para sair no mês que vem o julgamento dele e não está nada favorável a ele e o advogado dele abandonou o caso também.

Mãe: Qualquer advogado de bem abandonaria esse caso né filha, o que esse homem fez foi horrível. - almoçamos

conversando muito sobre isso, fiquei o dia todo lá e de lá fui ao aeroporto buscar a Nat e o Pedro. Logo eles chegaram.

Pedro: Mamãe - me gritou.

Eu: Oi meu filho que saudade a mamãe estava de você meu amor ai que cheirinho de neném mais gostoso - o beijei muito. -

Oi amor - dei um selinho rápido nela. - Saudade de você.

Nat: Eu também estava morrendo de saudade -sorriu.

Eu: Vamos pra casa?

Pedro: Vamos comer pizza?

Eu: Pizza?

Nat: Eu prometi que a gente ia comer pizza quando chegasse.

Eu: Ok, então vamos comer pizza fomos para o carro e fomos direto para uma pizzaria. Escolhemos a pizza, pedimos suco e ficamos esperando chegar.

Nat: Está tudo bem? Parece pensativa.

Eu: Está tudo bem sim – sorri de leve. - Estava com saudade. – beijei a mão dela. – Como seus pais estão?

Nat: Estão bem. Estão falando em aposentar e vir morar no Rio.

Eu: Seria legal.

Nat: É... A casa da minha avó está fechada, ai minha mãe compraria a parte dos irmãos na casa e se mudariam pra lá. Vamos ver se vem mesmo. O Pedro se divertiu horrores. – a gente comeu e logo foi embora não antes dele tomar o sorvete de chocolate que ele tanto ama. Natalie tomou banho com ele e eu também tomei banho, mas no meu banheiro. Eu o fiz dormir enquanto ela colocava roupa pra lavar e logo fui para o nosso quarto. – Ai que saudade dessa cama e dessa mulher gostosa que eu tenho meu Deus – sentou no meu colo e me beijou.

Eu: Saudade de você minha pequena – nos beijamos longamente.

NATIESE: QUANDO VOCÊ CHEGOUOnde histórias criam vida. Descubra agora