Capítulo 107

1K 72 17
                                    

10 DE DEZEMBRO...

Estou com 19 semanas de gestação quase 5 meses. O bebê está previsto para o final da primeira semana de maio. E a faculdade? Natalie trancou a matrícula. Ela não quis continuar. Eu perguntei se ela não iria se arrepender e ela disse que não, que não tinha cabeça mais para faculdade, que não queria fazer isso. Ela ia pensar em algo para fazer, porque também não queria ficar atoa. Estávamos em Nova York para a consulta do Pedro com a doutora Marina e de lá íamos para Miami fazer o enxoval da nossa filha, sim, vamos ter uma menina. Não aguentamos esperar e nem fazer chá revelação. Nossa garotinha vai se chamar Ellis. Marcamos com uma consultora da MacroBaby e faríamos compras lá. Minha mãe também foi e se depender dela, minha filha vai vestir onça dos pés a cabeça, projetinho de perua. Ficamos lá fazendo essas compras por 3 dias e voltamos para o Brasil. O Quartinho da Ellis já tinha sido escolhido por mim e pela Natalie e ficaria lindo e antes do Natal estaria pronto. Seria em frente ao nosso quarto. Passamos o aniversário da Natalie em Nova York fomos jantar num restaurante maravilhoso para comemorar. 

No natal a família da Natalie veio toda para o Rio e ela ficou extremamente feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No natal a família da Natalie veio toda para o Rio e ela ficou extremamente feliz. Íamos aproveitar e depois do réveillon fazer o chá de bebê com eles presentes. Meu humor não estava dos melhores, eu andava bem irritada acho que por causa dos hormônios. Eu fui trabalhar no dia 23 de dezembro e fiquei até tarde, estava exausta e a Ellis já se mexia com frequência. Quando cheguei a casa estava num barulho terrível. Eu estava tendo um pouco de conflito com a minha sogra que resolveu implicar com meu trabalho, com meu dinheiro, com a forma com que levo minha gravidez. Dei boa noite a todos e subi para tomar um banho lavar o meu cabelo. Coloquei pijama e deitei. A Natalie veio logo.

Nat: Está tudo bem?

Eu: Só não estou a fim de barulho estou cansada e com dor de cabeça.

Nat: Minha família está te enlouquecendo não é?
Eu: Não. Está tudo bem, só estou muito cansada e indisposta.

Nat: Vou trazer o jantar pra você aqui em cima. – me deu um selinho e desceu. Ela voltou alguns minutos depois com uma bandeja com a comida e um suco pra mim.

Eu: Obrigada amor. – me sentei na mesinha, liguei a televisão e coloquei um filme enquanto comia. Logo terminei escovei os dentes e me deitei. A Nat voltou levou a bandeja e não demorou muito a subir para se deitar.

Nat: Minha mãe disse que vai para um hotel amanhã – eu suspirei.

Eu: Por que?

Nat: Por que ela acha que você está incomodada com ela aqui.

Eu: Sua mãe anda achando muita coisa ultimamente Natalie, só não achou nada certo até agora. Essa é a questão. – falei irritada.

Nat: Amor...

Eu: Não Natalie, chega disso tá? Eu não quero brigar, eu não quero ficar nervosa. Sua mãe está incomodada, com a minha vida, como eu estou conduzindo minha gestação, com o meu trabalho, com a minha casa, com o dinheiro que eu tenho. É crime agora eu ter dinheiro? O que eu fiz pra ela pra ela estar assim comigo? Eu não estou entendendo. Eu juro que não estou entendendo.

Nat: Eu acho que ela fica um pouco incomodada com o fato de você sempre querer fazer tudo. Se eles vão vir pra cá você quer pagar a passagem ou mandar o jatinho buscar, você quer que eles fiquem aqui, você pergunta se estão precisando de dinheiro e quanto a gravidez, ela acha que você deveria trabalhar menos e você chegou tarde toda a semana.

Eu:Natalie eu tenho conforto, eu tenho meios de trazê-los para cá então euofereci. Eu nunca fiz por soberba, se é isso que ela pensa. E eu me preocupo seseus pais estão bem, se eles estão precisando de alguma coisa. Eles trabalhammuito e não me custa nada querer fazer algo para que eles possam ter mais tempopara ver o neto e logo a neta, ter mais conforto, é só isso. Porque todo mundoia pagar passagem aérea se eu poderia mandar meu jatinho lá buscar todo mundocom mais conforto? Não faz sentido. Pra quê pagarem hotel se essa casa tem umainfinidade de quartos e espaços e podem muito bem ficar aqui, curtir a piscina,ficar perto de você e do Pedro sem ficarem limitados a um quarto de hotel e nempagando um quarto de hotel por 20 dias? E é só isso. E quanto a trabalhar, eutrabalhava até mais do que agora e eu vou diminuir com o passar dos meses, eunão sou uma irresponsável, eu estou fazendo tudo que eu posso e em momentoalgum vou colocar a vida da nossa filha em perigo e nem a minha vida. E chegadesse assunto ok, eu não quero ficar nervosa com isso, de verdade – dei as costas a ela. Ela suspirou e não dissenada. Não tocamos no assunto nem no dia seguinte. O Natal foi muito bom, emboraas indiretas da minha sogra. No ano novo fomos para a casa de Angra e ficamoslá por cinco dias.

NATIESE: QUANDO VOCÊ CHEGOUOnde histórias criam vida. Descubra agora