Capítulo 41

1.4K 94 11
                                    

No dia seguinte, minha mãe estava com muita dor, ela estava tomando morfina direto por conta das dores. Eu tenho médico no dia seguinte pra tirar o curativo do olho. Coloquei um maiô com a ajuda da minha nova enfermeira Talita, ela é boa pessoa. Ia usar a piscina interna já que não posso tomar sol por causa do olho. Ele logo chegou com a Diorio.

Pedro: Titia...

Eu: Oi meu amor – o peguei. – Meu carrapatinho – o enchi de beijo.

Pedro: Seu olhinho titia... Tá dodói ainda?

Eu: Tá sim meu amor, mas logo vai sarar. Cadê a mamãe? – perguntei.

Pedro: Ela não veio. – falou triste – Ela tava cholando. ( Ela estava chorando)

Eu: Estava? E porque? Por que a mamãe estava chorando? – perguntei a ele, criança não mente.

Pedro: Não xei... (Não sei)– o abracei. Ele ficava bem triste em vê-la triste.

Diorio: Oi... Eu o trouxe hoje, porque não temos nada de tão importante. Só precisa assinar umas coisas.

Eu: Obrigada. – sorri. – Eu vou assinar algumas coisas e você vai ver a vovó com a Sônia tá?

Pedro: Tá... – dei um beijo nele e ele foi com a Sônia. Eu assinei tudo que precisava ser assinado, dei aval em algumas coisas.

Diorio: Terminamos por hoje.

Eu: Obrigada Nathalia... – suspirei – Ele falou que ela estava chorando. O que houve?

Diorio: Ela não está bem com tudo isso né dona Priscilla.

Eu: Me chama só de Priscilla, por favor.

Diorio: Ela está magoada. Ela fez tudo nas melhores intenções e recebeu gritos de volta. Ela se sentiu num plot twist do Jonas e ela não quer viver isso de novo. Eu conheço minha amiga e ela te ama, mas ela se ama mais e ama o filho cima de qualquer coisa. Ela não está disposta cogitar viver o que ela vivia antes com ele. Ela ficou com medo da sua reação.

Eu: Nathalia eu nunca faria com ela o que ele fez. Eu nunca faria algo desse tipo. Nem com aquela vagabunda da Natasha eu fiz, porque eu faria com ela?

Diorio: E eu sei disso Priscilla, mas é a cabeça dela, entenda... Espera um pouco, dê tempo ao tempo. Mande áudios, diga que a ama, mas não force nada. Ela não vai tirar o Pedro do seu convívio porque ela sabe o quanto você o ama e o quanto ele te ama. Mas vá devagar com ela.
Eu: No meu coração ele já é meu filho. Mesmo que ela nunca me perdoe que ela nunca queira nada comigo daqui pra frente ele é meu filho e vai ser pra sempre
– deixei cair uma lágrima.

Diorio: Baixa sua guarda, que ela vai baixar a dela. Você está vivendo uma imensidão de coisas e uma intensidade muito grande a Natalie tem levado uma vida simples até agora então é tudo muito novo e acaba sendo tudo muito assustador pra ela.

Eu: Eu a arrastei para o meu caos. – suspirei triste.

Diorio: Sim. Mas ela estava disposta a viver o seu caos até certo ponto. Até o ponto que você com a ajuda dela, conseguisse equilibrar suas emoções, mas você se alterou com ela na posição dela como sua namorada enquanto tudo que ela estava fazendo era para te proteger e o que ela julgou ser o melhor para você naquele momento.

Eu: Eu fui muita estupida. As minhas reações diante das coisas são sempre muito estupidas. Eu preciso mudar isso.

Diorio: Sim, você precisa mudar isso. Se quiser ter aquela mulher e aquela criança na sua vida, precisa mudar isso.

Eu: Sim. Obrigada por isso... – sorri de leve.

Diorio: Imagina. Quero ela feliz e quero você feliz também.

Eu: Obrigada. Sabemos disso... Entra na piscina com a gente?

Diorio: Trouxe meu biquíni. A Natalie disse "Se desgrudar do meu filho um minuto eu mato você".

Eu: Melhor não arriscar. – rimos. Fui para a área da piscina com o Pedro eu entrei com o auxilio de um dos seguranças, e logo a Diorio entrou também e entrou com Pedro. A gente brincou muito na piscina e logo fomos fazer um lanchinho. A Diorio fez inúmeras fotos e vídeos e eu esperava muito poder ver em breve todas essas fotos e vídeos. O Pedro ficou exausto de tanto brincar, logo foram embora. Eu mandei uma mensagem de áudio pra Natalie. – Oi meu amor. Obrigada pelo dia com o pequeno. Foi incrível. Teria sido muito melhor se você tivesse vindo e aproveitado esse dia com a gente. Amanhã vou tirar o curativo do olho, torce por mim tá? Te amo, e mais uma vez obrigada. 

NATIESE: QUANDO VOCÊ CHEGOUOnde histórias criam vida. Descubra agora