Sunday, 18:00 p.m
Addison Rae
Para minha infelicidade o fim de semana havia acabado, e minha velha rotina tinha voltado.
Faculdade, trabalho e casa.
A semana inteira eu ficava extremamente exausta, com todos os trabalhos, da faculdade e ainda aguentar mais de seis horas no serviço me deixava cansada pra caralho.
Tanto fisicamente como psicologicamente
Assim que me mudei pra cá junto com Melanie, eu e ela alugamos um apartamento pata morarmos juntas, e logo arrumamos um emprego no bar que ficava a um quarteirão de onde morávamos, o que achei ótimo.
Meu pai fazia questão de mandar dinheiro para mim, mais como eu era cabeça dura e orgulhosa não aceitava.
Eu queria trabalhar, ter minhas responsabilidades, não pretendia depender do dinheiro dele a vida toda. E estava feliz com isso, mesmo não curtindo muito aquele lugar.
Passei o pano pelo balcão, fui até a prateleira e ajeitei as bebidas em seus devidos lugares, como deveria ser.Apesar de hoje ser segunda feira, o movimento naquele estabelecimento era com a mesma movimentação dos finais de semana, era raro quando não lotava ali.
O que me deixava tensa, pois eu me empenhava em fazer um trabalho perfeito como garçonete, e me sair impecável, se não eu seria despedida.
- Addison quer parar de mexer nessas malditas bebidas de cinco em cinco minutos ? Elas não vão criar pernas e sair daí não, pelo amor de deus, relaxa
Fui tomada pela voz da minha melhor amiga e colega de trabalho me tirando da minha bolha de pensamento
- eu estou bem ok ? Só estou tensa
- eu sei, mais não é o nosso primeiro dia aqui, porque tanto estresse ?
Me encarou colocando a mão na cintura e eu dei um suspiro
- semana passada tem sido muito estressante- já faz meses que você vive a mesma rotina e eu canso de te falar pra aproveitar e relaxar mais um pouco mais nunca me escuta. Já te vi cansada, mais assim impaciente ? nunca. Tem haver com aquele garoto da Starbucks ?
Perguntou me olhando
Melanie me conhecia muito bem, talvez muito melhor do que eu mesma.
- nem me lembre daquele garoto mal humorado
Revirei os olhos impaciente
- o cara só foi mal educado com você e já está com esse ódio todo ?
Deu um riso e eu a olhei séria
- ta falando sério ? Aquele garoto conseguiu me irritar em menos de dois minutos, é insuportável, mauricinho e extremamente arrogante, sabe que odeio isso
- quantos adjetivos, ele pelo menos é bonito ?
- o que ?
A encarei incrédula
- esse tal idiota amiga, é gostoso pelo menos ? Sei que ele tem todo os defeitos do mundo, mais sei la, compensa em alguma coisa ? Corpo ? Rosto ? Tem que ter algo que compense pelo menos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos Se Atraem ( 1 Temporada )
Teen FictionEle ? Odiava ela com todas as forças Ela ? Odiava ele com todas as forças Ele ? Não suportava ouvir nome dela Ela ? Não suportava ouvir o nome dele Vários sentimentos, mais um em comum... A atração um pelo o outro. Seria capaz apenas uma noite, pa...