O erro já foi feito.....

51 8 12
                                    

Addison Rae

Uma semana.

Uma semana que Joel está morando mais aqui do que na própria casa.

E duas semanas que minha menstruação tinha atrasado.

Uma semana que sentia tontura quase todo dia.

Eu estava torcendo mentalmente por minha menstruação ter atrasado por coisa atoa e que essas tonturas fosse apenas por causa do calor e da minha pressão baixa.

Eu não podia estar grávida....

Adiantei algumas coisas da faculdade enquanto Joel ainda não chegava do estúdio. Mais o mal estar que senti foi maior. Uma bambeza nas pernas me atingiu por inteiro, fazendo toda minha cabeça girar, e sentir meu estômago embrulhar por alguns minutos e logo passar. Senti minha visão começar a embasar, e única coisa que vi antes da cair no chão vendo tudo ficar preto foi Joel vindo em minha direção correndo.

(.....)

A doutora Torres entrou no quarto dez minutos, após eu receber alta.

Eu estava sentada na cama abotoando minha camiseta e Joel estava sentado na cadeira.

- como está se sentindo Addison ? - perguntou parando em minha frente

- eu to bem. Não foi nada

- isso é o que você pensa. Namorado ?- apontou a caneta para Joel

- algo do tipo... - murmurei

- a quanto tempo estão juntos ? - franzi a testa

- a dois meses... Porque ?

- você desmaiou porque sua pressão caiu Addison. Ela subiu e caiu muito rápido, provavelmente por causa do calor. Mais não foi só o calor que foi o responsável

Olhei a folha, procurando o que ela estava querendo dizer.

- apesar do desmaio e do susto. Você e o bebê estão bem

Quase desmaiei de novo e Joel ficou branco na mesma hora.

- eu assumi que vocês não sabiam - ela batucou o dedo na prancheta - mais eu precisava falar, marquei uma consulta pra você amanhã cedo as oito horas no meu consultório ok ?

Confirmou com a cabeça e peguei o papel que ela me entregava.

Dra torres teve que sair para atender outro paciente no hospital e eu fiquei parada em estado de choque.

- nós temos que ir - falei pegando meu celular sobre a mesa ao lado e me levantando

- Addison espera - Joel veio atrás - porque não me disse antes ?

- porque pensei que não fosse verdade- suspirei e ele me olhou

Entramos no carro, sem falar nada mais. Um clima desagradável começou a tomar contar do ambiente. Se não fosse por aquele vento que batia em meu rosto eu provavelmente já estaria com falta de ar.

Os Opostos Se Atraem ( 1 Temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora