Sentimentos são complicados...

51 8 6
                                    

Tuesday, 19:00 p.m

Addison Rae

2 meses depois.....

Já havia se passado dois meses desde que os meninos foram embora. E nesse tempo todo longe, eu ainda mantia  contato com todos eles por mensagem, a gente conversava quase todo dia quando dava. Mel e Erick também conversavam todo santo dia, e estavam firmes no namoro a distancia. O que me deixou extremamente feliz.

Bom, a minha relação com Joel ainda estava estranha. A gente mal conversava, e dava pra perceber que estávamos estranhos um com o outro.

E via foto dele quase toda semana com uma garota diferente na balada.  O que me deixou incomodada no fundo.

O por que ? Eu não sei... Depois da nossa última noite, as coisas começaram a ficar mais confusas pra mim, e tudo que me perguntava era o porque eu estava assim.

E a explicação de Mel para esse comportamento de nós dois é que havíamos criado um sentimento um pelo o outro, e isso acabou ficando muito confuso pra gente.

Lógico que eu achei isso um absurdo na hora. E ainda continuo achando.

Eu não podia estar gostando dele.... Ou já estava ?

Odiava admitir o fato de que sentia muita falta de seus beijos viciantes, de ter o seu corpo sobre o meu, e o seu delicioso toque em cada parte do meu corpo que me fazia arrepiar e ir a loucura.

Sentia falta de tudo nele, e tinha uma raiva muito grande por sentir isso. Já que eu tinha beijado e conhecido outros caras, porque logo ele tinha que chamar minha atenção ?

Ah fala sério, mais que merda !

E para piorar toda a situação, eu iria ver ele de qualquer jeito, quando fosse para Los Angeles passar minhas férias da faculdade e do trabalho junto com a Mel que já era na próxima semana. Os meninos fariam um show lá, e ficariam quase por duas semanas na cidade.

Eu iria tentar agir da melhor maneira possível, para não deixar o clima ruim, e poder aproveitar minhas tão sonhadas férias que precisava tanto.

Uma hora ou outra a gente ia se encontrar, querendo ou não.

Joel Pimentel

Nesses dois meses longe da Addison, não conseguia puxar muito assunto com ela e ser o mesmo depois daquela nossa noite. Eu até tentava, mais era difícil.

Depois daquele dia, minha cabeça virou uma extrema confusão. E me perguntava pra mim mesmo todo santo dia o porque eu estava assim.

Addison também estava estranha comigo. E os meninos inventaram de colocar na cabeça que esse nosso comportamento, era porque havíamos criado um pequeno sentimento um pelo o outro.

Mais lógico que eles só falam coisas sem sentido e eu nem quis acreditar nessa probabilidade.

Eu não podia, gostar dela... Ou talvez essa teoria estivesse começando a fazer sentido.

Por isso eu comecei a sair com cada mina diferente, para não ficar pensando nisso, e tentar satisfazer a minha vontade maluca de querer ela.

Por que tenho que admitir, eu nunca senti tão falta de um beijo igual eu sentia falta do dela. Do seu toque em meus cabelos enquanto seus dedos adentravam levemente entre eles os puxando de um jeito delicado. O seus lábios macios que nunca cansava de beijar. Aquele seu corpo que me deixava louco, e que parecia ter sido esculpido e desenhado pelos deuses. Tudo nele me fazia uma falta absurda e odiava isso, porque nunca havia acontecido comigo antes. Já tinha beijado e transado com várias meninas durante toda a minha vida. Porque que com ela, agora seria diferente ?

Mais que droga !


E para não ficar pior a situação, eu veria ela em menos de uma semana. Não sei como ela iria reagir, mais eu sabia que tinha que agir o mais normal possível. Bom pelo menos iria tentar para não deixar um clima ruim. Já que iríamos acabar nos encontrando de jeito ou de outro.

- a gente podia marcar de ir na balada um dia desses para nos ver de novo- Liana falou se levantando da cama e vestindo sua roupa em seguida enquanto eu apenas fiquei deitado mexendo no celular

- é, pode ser, qualquer dia marcamos Addison - dei de ombros e arregalei os olhos minutos depois ao perceber o havia falado

- mais que droga, já é a segunda vez que me chama por esse nome ! - falou alterada olhando pra mim com a cara nada boa - na cama eu até tentei relevar, mais pela segunda vez não dá, quer saber ? Esquece, não quero sair com você nunca mais

- ah tanto faz - falei impaciente e ela bufou pegando a bolsa e saiu batendo a porta do quarto o qual eu estava hospedado

Deixei meu celular de lado e passei a mão no rosto ainda tentando entender porque tinha falado o nome dela do nada....

O que essa garota estava fazendo comigo ? Ela literalmente iria acabar me enlouquecendo um dia.

Bufei levantando da cama e indo até o banheiro para tomar um banho. Pelo menos isso iria me ajudar a distrair um pouco.

Bom, era o que eu esperava.

Mais tudo que meu pensamento focava durante o banho, era nela. No seu sorriso, sua pele e boca extremamente macia....

Mil vezes droga ! Será que eu não conseguiria tomar pelo menos um banho em paz sem pensar naquela garota ?

Assim que me deitei novamente na cama após ter colocado a roupa, entrei no instagram para mexer um pouco antes de dormir, e logo acabei me arrependendo em seguida. Addison havia acabado de postar uma foto onde ela estava apenas de biquíni na praia. Bloqueio a tela do celular jogando o mesmo pro lado, bufando impaciente.

A vida ultimamente estava querendo brincar com minha cara e me testar de todas maneiras possíveis

Só pode...

Hiiii amadas, como estão ? Espero que gostem do capítulo de hoje e não esqueçam de comentar bastante pra tia hein ?

Beijos de luz
          XoxoRai 💋

Os Opostos Se Atraem ( 1 Temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora