Friday, 13:00 p.m
Addison Rae
Minha cabeça estava explodindo de tanta dor ao ouvir durante a viagem inteira Melanie falando o quanto que estava com saudades do Erick, e o que iria fazer com ele quando chegasse.Se eu fiquei irritada com aquilo ? Imagina, só um pouco.....
E para a sorte e felicidade dela, a casa que eles estavam hospedados, ficava a um quarteirão da onde estávamos.
O apartamento que alugamos era grande, e bem luxuoso. Havia gostado de tudo nele, mais a minha parte preferida foi o meu quarto com aquela cama enorme, e banheira de hidromassagem no banheiro.
Tinha uma ótima vista também da janela, podendo ver perfeitamente grande parte daquela cidade linda e a praia de Santa Mônica não muito longe dali.
Assim que terminamos de ajeitar as nossas bagunças no nossos quartos. A gente foi até a casa dos meninos, já que eles estavam esperando por nós lá.
Não vou mentir, eu estava bastante nervosa. Não fazia ideia de como seria a reação de Joel, e eu teria que tentar ao máximo não agir estranha com ele.
Quando Mel se aproximou da porta e girou a maçaneta, em seguida abrindo a porta. Revelando os meninos que estavam sentados no sofá jogando algum jogo mais assim que nos viram vieram em nossa direção. Não pude controlar meu olhar que foi direto para o olhar de Joel que também estava me encarando e logo senti meu estômago se revirar e sentindo aquelas famosas borboletas surgindo enquanto parecia que meu coração iria sair do peito de tanto que ele estava acelerado.
Mais o que ????
Joel Pimentel
E lá estava ela. A garota que estava me enlouquecendo durante todo esse tempo, estava bem ali, parada na minha frente. Quando meu olhar se encontrou com o dela, rapidamente meu coração começou a bater de um jeito mais acelerado possível como nunca achei que fosse possível.
Não, merda !
Ela veio andando em minha direção após ter cumprimentado os meninos, umedecendo os lábios lentamente com a língua. E tudo se intensificou. Se antes meu coração ja estava acelerado, naquele momento ele quis saltar pra fora do meu peito e cair direto nas mãos de Addison. Eu respirei fundo quatro vezes seguidas, tentando controlar os malditos arrepios que percorriam pelo meu estômago. E conforme eu me aproximava também dela, as sensações ficavam ainda piores
Eu só queria entender...
- oi Joel - falou baixinho mais foi o suficiente para poder ouvir
- oi Addison - dei um sorriso e ela sorriu em seguida colocando uma mecha solta do seu cabelo atrás da orelha - e ai, vai me dar um abraço, ou seu ódio por mim, ainda está intacto?- brinquei e ela deu um riso
Addison Rae
Fiquei surpresa ao ele fazer aquele pequena brincadeirinha. Depois de meses sendo uma incógnita pra mim, Joel finalmente estava conversando comigo normalmente. Estava se comportando como um cara legal que eu sabia, que no fundo, ele ainda era. Eu estava aliviada por ter tido a confirmação de que, apesar de tudo o que havia acontecido nesse últimos meses, nossas trégua ainda estava continuava intacta.
Já tínhamos nos beijado antes, além de uns contatos muito íntimos também. Porque a possibilidade de abraçá - lo me deixava tão.... Nervosa ?
Eu era mesmo uma idiota.
Me aproximei dele de vagar, encurtando os poucos centímetros de espaço que haviam entre nós. E sem que eu esperasse, ele me puxou delicadamente por uma das suas mãos e enlaçou minha cintura com os
braços pressionando nossos corpos.Não foi um abraço rápido, e superficial. Pelo contrário, foi demorado e sincero, cheio de significados por trás. Era uma verdadeira demonstração de afeto, algo que acho que nós dois queríamos e precisávamos. E pela primeira vez desde que havíamos nos conhecido, estava me sentindo confortável mas sua presença. Fiz questão de tirar o máximo de aproveito possível da situação.
Nosso momento so foi interrompido alguns minutos mais tarde pelo próprio Joel me afastando de seu corpo de forma brusca.
Fiquei sem entender.
- ai pessoal, partiu uma baladinha hoje mais tarde ? - Christopher deu ideia fazendo todos olhar pra ele
- eu já to com roupa de ir - Erick falou animado e a gente começou a rir
- é podem contar comigo - Mel falou na mesma empolgação e todos concordamos em seguida com ela
Fomos até a área onde ficava a piscina, enquanto Erick e Melanie foram para o quarto matar a saudade um do outro. Se é que me entendem....
Me deitei na espreguiçadeira para tomar um sol, que havia ali, alguns passos antes de chegar na borda da piscina.
Joel, Zabdiel e Christopher entraram logo na água mergulhando em seguida, e vi Richard vindo em minha direção, deitando na cadeira que havia ao meu lado.
- porque estou sentindo que você e o Joel estão estranhos ? - falou e eu ajeitei meu óculos olhando para Richard
- depois daquela nossa noite, as coisa começaram a ficar estranhas desde então - dei um suspiro
- eu tenho quase certeza que ele está assim, porque tá tendo sentimentos diferentes por você. Ele é muito orgulhoso pra admitir mais eu sei quando ele ta gostando de alguém - olhei pra ele durante uns minutos
E se fosse verdade ? Teria alguma probabilidade da gente ter algo daqui pra frente ? Bom, eu não sei, mais acho que não...
- ou talvez seja por outra coisa também, não podemos saber direito o que é - dei um suspiro
- aproveitem esse tempo aqui, e conversem, uma conversa civilizada sempre faz bem
- é você tem razão, valeu - sorri e lhe deixar um abraço
- se eu fosse você não deixaria esses seus peitos desnudos cobertos pelo biquíni, tão perto de mim assim - brincou e eu dei um riso lhe dando um leve tapa no ombro entendendo o que ele queria dizer
- seu tarado, sem vergonha - ele riu se levantando
- vamos aproveitar a piscina - estendeu a mão pra mim e eu assenti dando um sorriso pegando em sua mão.
Hiiii amadas
Caraaaaa 312 visualizações, vocês são demais, obrigada mesmooooo ❤
Espero que gostem do capítulo de hoje e não esqueçam de comentar bastante ok ?
Beijos de luz
XoxoRai 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos Se Atraem ( 1 Temporada )
Teen FictionEle ? Odiava ela com todas as forças Ela ? Odiava ele com todas as forças Ele ? Não suportava ouvir nome dela Ela ? Não suportava ouvir o nome dele Vários sentimentos, mais um em comum... A atração um pelo o outro. Seria capaz apenas uma noite, pa...