O desejo fala mais alto....

54 8 24
                                    

Addison Rae

Eu não estava dançando para chamar atenção do Joel. Mais depois que vi que ele não parava de olhar, confesso  que comecei a fazer aquilo para provocar ele.

- você gosta de brincar com o fogo ne ? - falou assim que parei ao seu lado após te enchido meu copo

- eu não sei do que você está falando - me fiz de desentendida dando um gole na bebida e ele deu um riso irônico

- estou falando de você tentando me provocar - chegou mais perto de mim e eu nem me dei o trabalho de afastar

- e deu certo ? - perguntei arqueando a sombrancelha

- sim, não, você não irá saber - deu uma piscadela e eu ri revirando os olhos

- confesso que estou curiosa pra saber- pisquei de volta e continuamos a beber

Acho que bebemos mais de cinco copos nesse curto tempo que ficamos ali vendo as pessoas dançar enquanto conversávamos.

(.....)

Assim que sai do banheiro após ter ajeitado o cabelo e o vestido. Dei de cara com Joel parado na porta me encarando.

Quando ia abrir a boca para perguntar o que ele queria, o mesmo me puxou pela mão me levando até um certo quarto no final do corredor.

- não dá mais - falou fechando a porta que estava atrás dele me prensando na parede e logo colou nossos lábios

Uma corrente elétrica percorreu pelo meu corpo, me fazendo estremecer da cabeça aos pés como resposta.

Quando nossas bocas se encontraram de forma urgente e desesperada, eu perdi noção de tudo ao meu redor. E sabia muito bem o que estava prestes a acontecer.

O gosto de tekila e gin se misturavam entre nossos lábios de uma forma totalmente gostosa e viciante.

Ainda sem separar o beijo, Joel me pegou no colo, e caminhou em direção da cama onde me deitou de um jeito nada deliciado ficando entre minhas pernas fazendo meu vestido subir deixando minha bunda mais exposta. Chupei sua língua com urgência, me deliciando com aquele sabor de álcool altamente atrativo em sua boca. E adentrei meus dedos entre seus cachos apertando fortemente enquanto intensificava ainda mais o ato.

Suas mãos percorreram por baixo do meu vestido indo em direção da minha bunda, e dando um aperto e um tapa estalado em seguida que me fez choramingar de tesão sobre seus lábios.

Meu deus !

O que estávamos fazendo ?

- Joel....

Sussurrei com a voz meio falha quase sem fôlego quando separamos nossas bocas minutos depois.

- shiii.... - pressionou seu polegar sobre meus lábios impedindo de continuar e passou o polegar levemente sobre minha boca - não fala nada - seus lábios desceram até o meu pescoço e começou a distribuir beijos e lambidas por cada centímetros da minha pele.

E o logo tombei minha cabeça para  trás dando leves puxadas em seus cabelos enquanto sentia sua barba deslizando suavemente por toda região, me arrepiando por inteira.

Mesmo ainda perdida naquele tesão inexplicável que nos envolvia, tratei de provocá - lo um pouco também. Desci minhas mãos por seus braços fortes apertando os músculos levemente. Fui subindo pela barriga por baixo da camiseta que ele usava, arranhando toda extensão do seu abdômen com força.

Aproveitei que minha mão já estava ali, para desabotoar sua bermuda, enfiando a mão por dentro da sua cueca. Segurei seu membro entre meus dedos, apertando com firmeza e iniciando uma masturbação lenta

- porra...  - mordiscou meu ombro direito, gemendo contra minha pele. Ele puxou alguns fios do meu cabelo no punho e me olhou.

A expressão de prazer, e excitação era visível em seu rosto, e não tinha duvidas que estava do mesmo jeito.

Joel enroscou os dedos nas alças do meu vestido, descendo de vagar por meus ombros e braços. Ele puxou o tecido até a altura da minha cintura, deixando meus seios expostos diante de seus olhos e um sorriso malicioso surgiu nos seus lábios em seguida assim que notou que não usava sutiã.

Ele cobriu os meus seios com as mãos dando um forte aperto delicioso. Arfei baixinho aumentando a velocidade dos movimentos em seu membro, arrancando mais alguns gemidos desconhecidos dele.

Eu tinha total noção do que estávamos fazendo era loucura. Uma voz ecoava dentro da minha cabeça, gritando desesperadamente tentando me alertar que aquela nosso jogo era arriscado e que não iria terminar bem.  Mais nem isso foi o suficiente para me fazer parar. Eu queria mais, e meu corpo implorava por cada vez mais.

Ele chupou meu lábio inferior mordiscando em seguida. Deixou um chupão longo e delicioso no meu pescoço, foi descendo a boca pela minha clavícula beijando e lambendo me fazendo morder os lábios. 


- estamos com muita roupa não acha ?- o provoquei dando uma leve mordida no lóbulo da sua orelha e ele me olhou dando um sorriso malicioso

- também acho Rae - sussurrou perto dos meus lábios olhando para o mesmo e logo senti suas mãos na barra do meu vestido o puxando para baixo fazendo ele cair em seguida.

Ele tirou rapidamente sua bermuda e a cueca deixando em algum canto, e eu o puxei pela gola da camiseta selando mais os lábios rapidamente e tirando sua camisa jogando pelo quarto.

Joel ficou novamente entre minhas pernas passando a ponta dos dedos pelo interior das minhas coxas, até chegar na minha intimidade por cima da minha calcinha de renda. Logo um sorrisinho sacana formou em seus lábios, assim que ele sentiu o quanto estava molhada

- ja está toda molhada assim ? Mais eu mal comecei - riu

Afastou minha calcinha para o lado, fazendo movimentos circulares em torno do meu clitóris com o polegar pressionando e masturbando de leve. Em seguida ele escorregou o dedo anelar e o do meio até a entrada, enfiando os dois de uma vez com facilidade para dentro da minha intimidade.

Caralho, que homem !

Hiiii amadas, espero que gostem bastante do capítulo de hoje

Soltei a bomba e saí haha

Não esqueçam de comentar bastante pra tia.

Beijos de luz
        XoxoRai 💋

Os Opostos Se Atraem ( 1 Temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora