Addison Rae
A festa estava bacana, e eu e Richard ficamos dançamos a maioria das músicas.
Ele dançava bem demais, e me deu algumas cantadas enquanto dançavamos.
Fiquei super feliz ao perceber que Joel não havia me atormentando durante a metade da noite, já que estava ocupado demais ficando as meninas da festa por aí.
Vi Melanie sair dali de mãos dadas com Erick e eu dei um riso ao ver a cena.
Dois safados por sexo. O par ideal pra ela
- do que você ta rindo gata ?
Escutei a voz do Richard atrás de mim, me causando aquele extremo arrepio de novo.
Droga !
Me virei ficando de frente a ele que colocou uma de suas mãos em minha cintura me entregando a bebida que havia ido pegar pra gente segundos atrás.
- da minha amiga tarada que já foi pro quarto com o seu amigo - Ele deu um riso
- isso é que dá ter hormônios a flor da pele - Brincou me fazendo rir concordando dando um gole na bebida.
Era a sexta seguida naquela noite
Vi seu olhar sobre mim parando em minha boca e acabei fazendo o mesmo automaticamente.
Aquela boca dele deixava qualquer uma louca só de olhar.
- se eu te beijar agora, irá me impedir ? - Se aproximou, falando baixinho em meu ouvido
- só vai descobrir se tentar - Falei fazendo o mesmo e dando uma leve mordida em seu lóbulo
Logo ele me puxou ainda mais juntando nossos corpos e começou a me beijar de um jeito rápido
Pediu passagem com a língua e eu cedi em seguida levando minha mão até a sua nuca puxando seu cabelo levemente enquanto sua mão adentrava entre meus cabelos também
Nosso beijo tinha a total sincronia, e a medida perfeita. Leve, suave, e cheio de desejo.
Joel Pimentel
- Porra....
Gemi após a loira gostosa ter sentado em meu colo e rebolou em seguida.
Desceu seus beijos do queixo até a região do meu pescoço dando alguns chupões no local.
Automaticamente minha mão foi pra baixo da sua saia apertando sua bunda, trazendo seu corpo mais pra mim e ela começou a rebolar ainda mais.
Senti meu pau começar a dar sinal de vida instantaneamente, com aquilo endurecendo dentro da calça.
Fechei meus olhos para aproveitar melhor o momento me deixando levar por aquele prazer. Minutos depois que os abri novamente vi não muito longe dali de mim, Richard e Addison se beijando.- só pode está de brincadeira comigo....
- algum problema ? - A garota parou me encarando
- não, tudo bem - Respondi
Ela voltou me beijar rebolando em cima de mim. E eu juro que tentei me concentrar totalmente naquilo, mais parte insistia em continuar prestando atenção na ceninha que eles estavam fazendo.
Agora eles tinham se afastado, e começaram a dançar. Se é que eu posso chamar aquilo de dança ne ? Os dois estavam tão colados que pareciam que iam se despir a qualquer momento, ali mesmo na frente de todo mundo.
Mais que pouca vergonha !
- sabia que de santinha não tinha nada, é uma vadia mesmo
- como é ?
A loira murmurou perto do meu ouvido antes de morder o lóbulo da minha orelha com força.
- ah Addison e o Richard grudados ali, parecendo que passaram cola um no outro. Pra que dançar desse jeito ?-Bufo com um pouco de raiva.
- não acredito que você prefere dar atenção no Richard com aquilo do que em mim
A loira que havia esquecido o nome parou de rebolar em cima do meu pau.
- o nome dela é Addison. Não estou dando importância, eu só acho...
- só acho que você está com uma tremenda gosta bem aqui na sua frente, mais prefere dar atenção aqueles dois ali, isso por acaso é ciúmes ? - Olhei pra ela indignado e rindo alto
- ciúmes ? Fala sério ne Madison
- meu nome é Maggie !
- tanto faz, é tudo com M mesmo
Dei de ombros e ela me olhou incrédula.
Nem é pra tanto, eu só confundi os nomes.
- quer saber ? Se vire com essa sua ereção sozinho seu merda, ou melhor, pede pra Addison te aliviar
Saiu do meu colo ajeitando a saia e se afastando em seguida
Revirei os olhos bufando, vendo a loira sair andando. Era só o que me faltava, ficar com uma ereção e ter que ouvir que estava com ciúmes daqueles dois. Ah por favor ne ?
E mais uma vez essa garota faz questão de estragar a minha noite como costumava a fazer.
A observei vendo que estava indo em direção pra dentro da casa sozinha e decidi ir atrás.
Não ia deixar isso barato.
Comecei a segui - la discretamente sem que ela percebesse e a vi subir as escadas.
Esperei mais um pouco para subir antes de ver que ela havia entrado no banheiro e subi as escadas em seguida parado de frente pra porta do banheiro esperando a mesma sair.
Passou uns minutos e Addison abriu a porta e logo fechou a cara quando me viu ali parado olhando pra ela.
- eu sempre soube que você não era santa e não prestava
- eu nunca te disse que era, você que é louco e tirou conclusões precipitadas desde que nos conhecemos, isso é ridículo sabia ?
- a única coisa ridícula aqui é você. Pode até enganar meus amigos, mais a mim não, conheço seu tipo
Ela revirou os olhos impaciente dando um suspiro
- Qual seu problema comigo ?
- todos, poderia passar horas aqui falando cada coisa que não me faz te suportar, mais é melhor focar na última.... - Falei me aproximando mais dela
- você estragou minha noite, por sua causa não consegui transar com uma garota
- não é culpa minha se tem problema com ereção. Pelo amor ne ?
Cheguei mais perto dela fazendo a mesma bater as costas contra a parede e soquei a parede do lado.
Hiii amadas, espero que gostem desse capítulo de hoje
Não esqueçam de comentar bastante, mais tarde posto mais dois capítulosMaratona 3/1
Beijos de luz
XoxoRai 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos Se Atraem ( 1 Temporada )
أدب المراهقينEle ? Odiava ela com todas as forças Ela ? Odiava ele com todas as forças Ele ? Não suportava ouvir nome dela Ela ? Não suportava ouvir o nome dele Vários sentimentos, mais um em comum... A atração um pelo o outro. Seria capaz apenas uma noite, pa...