Sem volta

98 5 4
                                    


P.O.V Robbie Rotten

Aquele idiota, ele acha que eu sou tão fácil assim? Eu ainda estou com com raiva, muita raiva. Como ele pôde me expor à aquela vergonha, diante daquelas pessoas, pessoas não... Uma cidade inteira.

Sportacus: -Robbie?

Aquele maldito sorriso, aquela cara de dar pena. Como ele pode?... Aquele homem perfeito... Eu...

Sportacus: -Robbie!

Robbie: -Cala a boca Sportacuco.

...

P.O.V Sportacus

Robbie apenas está me encarando, será que ele está pensando em me aceitar de volta, perdoar? Ou... Em como me expulsar do quarto e não me perdoar nunca mais? Essa espera tá me matando, ah infernos.

Minhas mãos estão trêmulas, mal consigo manter esse sorriso, estou a cair em desespero.

Robbie: -Sportacus...- Ele finalmente diz algo.

O ar está faltando estou quase ofegante...

Robbie: -Eu... Vou te perdoar dessa vez. -Sua voz era séria e grave.

Sportacus: -Ah graças à Deus, Robbie eu estava tão preocupado e...

Esqueço minhas palavras e uso meus lábios para beija-lo, porém ele tapa sua boca e eu acabo beijando as costas de sua mão.

Sportacus: -Mas...

Robbie: -Eu perdoei você, mas eu não quero mais nada contigo, acabou elfo.

Só consegui sentir a dor daquelas palavras afiadas no meu coração, mas Robbie eu te amo e... Por que eu não consigo falar? Por eu não posso dizer isso à ele?! MAS QUE MERDA É ESSA?!

Eu morria por dentro e a frase de Robbie só serviu para puxar o gatilho, eu não aguento ficar mais aqui, eu vou morrer se não sair...

P.O.V Narrador

Sportacus sai correndo do quarto, aumentando a velocidade de seus pés pelo longo corredor do hospital passando por Stephanie e Rottenela sem notar.

Sportacus: -ESCADA!

Subindo rapidamente pela mesma entrou na nave e trancou-se lá.

P.O.V Sportacus

Eu ainda não consigo engolir, eu pensei que tudo ia voltar ao normal...

Desato à chorar me sentindo um imprestável, na minha cabeça só vinha ele e não consigo tira-lo daqui.

Robbie Robbie Robbie Robbie Robbie Robbie Robbie Robbie Robbie Robbie Robbie Robbie Robbie Robbie Robbie Robbie Robbie Robbie Robbie Robbie Robbie Rotten.

É sério que eu te perdi pra sempre? Nunca mais sentirei seu corpo quente tocando o meu? As lágrimas não me deixam. Eu sou tão patético. Eu te amo, eu te amo e eu perdi... Você.








Meses depois...

Acordo no meu quarto com minha mãe batendo na porta.

Ragnheiður: -Bom dia Sportacus.

Sportacus: -Bom dia mãe.

Ragnheiður: -O café está pronto, seus irmãos já estão na mesa.

Sportacus: -Eu já vou, me dá um segundo.

Ragnheiður: -Tudo bem querido. -Ela sai fechando a porta atrás de si.

Me sento na cama devagar e pego minha toalha.

Sportacus: -Preciso de um banho.

Me direciono ao banheiro do meu quarto e me olho no pequeno espelho de lá, eu estava melhor, pelo menos não pensava mais tanto no... Droga.

Apenas entro no box e tento tomar um bom banho em paz. Mas eu não consigo, porra Robbie, você não sai de mim algumas das minhas roupas ainda tem o seu cheiro e é maravilhoso. Como pude ser tão idiota, tive um namorado perfeito, uma vida perfeita e ainda sim estraguei tudo, Sportacus seu idiota... Por quê? Por quê... Será que ele tá bem? Será que ele tá vivendo bem sem mim, será que já achou um outro amor?

Acabo socando o azulejo do banheiro ao pensar isso, depois só continuei meu banho e saí. Me trocando penso em vestir meu uniforme de sempre, azul.

Saio para a sala e digo que não vou tomar café, lógico que ela ficou insistindo dizendo que não posso sair por aí sem comer. Mas mesmo assim eu saí e não dei mais ouvidos.

Numa confeitaria ali perto eu compro uma fatia de bolo e levo comigo. Saio pela vila dos elfos caminhando calmamente, eles sempre foram tão agitados assim? Nem lembrava mais... Subo em cima de um muro de uma escola e começo a assistir as crianças correrem enquanto eu começo a comer meu bolo, eu sou diabético, eu sei disso, porém eu me recuso a deixar de comer desse bolo. É tão bom, me lembra os bolos que meu amor fazia para mim, mas o dele era zero açucar.

Realmente estou a me dopar com açúcar, tomara que eu não desmaie.

Notas FinaisQ bad eim... I'm sorry
Desculpa se tá curto

Me ame, me assuma, me ajude (Sportarobbie)Onde histórias criam vida. Descubra agora