P.O.V Narrador
Sportacus puxou Robbie pra fora da boate, agarrou o mais alto ferozmente e o beijou.
Sportacus: -Robbie... Eu senti saudades.
O vilão abriu passagem e segurou o rosto do azulado.
Robbie: -Sportacus, por favor, não me abandone mais.-Começou a chorar.
Sportacus: -Não não chore, meu amor.-Falava enquanto beijava as bochechas de Robbie.-Eu nunca mais vou embora.
Robbie: -Me promete?
Sportacus: -Eu prometo.
Robbie: -Me leva pra casa.
Sportacus: -Claro.
Segurando Robbie nos braços e o "vilão" colocando os braços em volta do pescoço do "herói". Sportacus correu com seu amor nos braços até a desejada residência.
Chegando ao covil, Sportacus desceu com Robbie ainda nos braços e o colocou sentado na poltrona laranja, colocando um braço de cada lado dos ombros de Robbie, voltou a beijá-lo, o vilão puxando-o para seu colo fazendo carinho de sobe e desce nos quadris do outro.
Sportacus: -Robbie, deixa eu te levar pro quarto, por favor?
Robbie: -Está bem.
Assim o loiro desceu do colo de Robbie e o pegou no seu, levantando-o, Robbie ainda embriagado beijou Sportacus, cravando suas mãos em seus macios fios loiros, acidentalmente derrubando o gorro azul. Sportacus seguiu carregando o outro até o quarto o deitando na cama, em seguida indo em direção à porta.
Robbie: -Onde vai?
Sportacus: -Fechar a porta.-Diz fechando-a e se deitando na cama de Robbie, prosseguindo as carícias.
Na manhã seguinte:...
P.O.V Robbie Rotten
Acordo com Sportacuco abraçando meu corpo, ele dormia calmamente, parecia um anjo... Anjos dormem? Devem dormir, um já está agarrado em meu peito. Sportacus ainda estava vestido e eu também. Não fizemos sexo ontem? Minha cabeça gira, preciso me levantar, ou não. Melhor voltar a dormir.
Um tempo depois...
Acordo novamente, mas desta vez Sportaflop não estava mais lá. Acho que tudo foi uma alucinação da minha cabeça...
*Toc *Toc
Robbie: -Entra. -Digo um pouco decepcionado, mas logo ela me deixa.
P.O.V Narrador
Sportacus aparecera com uma bandeja de café da manhã, tinha café, algumas torradas, geleia e algumas frutas.
Sportacus: -Não achou que tudo fosse um sonho, achou?
Robbie: -Achei e ainda acho que estou sonhando.
Sportacus sorri e coloca a bandeja no colo de Robbie, segurando seu rosto ele dá um selinho e depois massageia suas bochechas.
Sportacus: -Ainda acha que é sonho?
Robbie: -Preciso de mais provas.-Disse com um sorriso sacana na face.
Sportacus: -Seu café vai esfriar...
Robbie pega uma torrada e passa geleia, antes de levar a boca, um pedaço da torrada é mordida pelo elfo, sujando um pouco dos lábios com a geleia, em seguida passando os dedos nos lábios sujos para tirar a sujeira e finalmente levando à boca, chupando seus dedos.
Sportacus: -Poderia ser você.
Robbie: -Mais tarde meu bem.
Quebra tempo...
Sportacus e Robbie saem, Robbie com as mãos em volta dos ombros do herói e Sportacus com as mãos na cintura do vilão, queria mostrar que Robbie era dele e SÓ dele.
Park: -SPORTACUS SEU LOUCO, ONDE VOCÊ TAVA?!
Sportacus: -Eu estava na casa dele.-Apontou para Robbie.
A irmã logo entendeu e deu um olhar de "ummmm safadinho" para os dois, que se olharam meio sem graça.
Sportacus: -Já terminou tudo?
Park: -Sim, eu já ia na casa dele.-Olhou para Robbie.
Sportacus: -Ué, por quê?
Park tentou falar, mas foi interrompida por Rottenela que chega bem na hora.
Rottenela: -Oi Mochizinhu.
Sportacus olhou para as duas e resolveu retribuir o olhar que sua irmã o dera minutos atrás.
Park: -Fica na tua Sportacus.
Rottenela: -Eae gente, o que tá rolando?
Sportacus: -Um clima bem agradável pra casais.-Fez piada com a situação.
Os outros 3: -MAIS QUE MERDA SPORTACUS.
Sportacus: -Gente eu tô brincando, relaxem.
Mas Rottenela e Park se entreolharam com uma expressão cúmplice no rosto, talvez possa existir uma relação a partir dalí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ame, me assuma, me ajude (Sportarobbie)
RomanceUm sentimento de insegurança toma a mente de Sportacus, fazendo-o ter medo de assumir seu namoro com Robbie em público. Robbie não liga muito no início, porém decide tentar ajuda-lo a ser mais seguro. Mas esses métodos são, digamos... Estranhos. Cré...