LazyTown aí vamos nós

92 6 0
                                    

P.O.V Narrador

Sportacus estava próximo de ter seu colapso pelo açúcar, mas ainda sim não se importava. O mesmo não ligava mais para nada, as vezes passava a noite se embebedando e só voltava para casa quase na noite do dia seguinte. Isso preocupava a todos é claro, mas ninguém não tinha ideia do que se passava com o número 10.

Ao bater o sinal da escola, o azul vai embora deixando o restinho de bolo em cima do muro.

Quebra de tempo

Ragnheiður: -Meu filho você voltou... Eu já estava começando a preparar o almoço e...

Sportacus: -Quer ajuda?- Perguntava indiferente.

Ragnheiður: -Aqui e agora não, mas mais tarde você poderia dar uma olhada na sua irmã.

Sportacus: -Tá bom.

Ragnheiður: "Sportacus, o que está havendo com você meu filho? Você não falou nada sobre o que te fez mudar e vir para cá. Eu me preocupo com você..."

Número 7: -Oi mãe!

Seus pensamentos foram cortados pela voz de um de seus filhos. (Auto: eu n vou falar muito da família do nosso herói n pq é chato, mas se der vontade, aí talvez...)

Quebra tempo

P.O.V Sportacus

Eu olhei para trás e vi Park... Ela é minha irmã da sorte, quando éramos mais novos, quase como uma família de verdade, a gente levava ela para o cassino mais próximo e jogávamos por horas, depois gastávamos com besteiras. Eu era o que mais gastava com comidas doces e foi por isso que acabei diabético, para minha sorte as diabretes funcionam diferente no corpo dos elfos, no caso, eu só não como doces e pronto, nada de insulinas ou qualquer outro problema.

Park: -Hey Sportacuco.

Dei um salto ao ouvi-la falar meu nome daquela maneira.

Sportacus: -Oi Mochizinhu. -Dei uma risadinha divertida de canto.

Park: -É justo. Escuta, eu tava pensando e... Eu queria dar uma passada em LazyTown.

Sportacus: -Como?! Mas nunca que eu piso lá de novo.

Park: -Eu sei o que rolou lá, mas minha nave tá um caco, só faz esse favor pra sua irmãzinha.

Não tive como dizer não, além de ser sortuda ela pode ser bem persuasiva e fofa.

Sportacus: -Tá bom fofinha.

Park: -Não sou fofa.

Sportacus: -Ta bom, ta bom.

Park: -Só não baixe a guarda, senão eu dou um chute nessa sua bunda.

Sportacus: -Nããão, eu preciso dela. (Auto: ele precisa pra ser fodido, além de ser uma bunda gostosa, vamos concordar)

Subimos no dirigível, quando sentei no acento do piloto bateu uma nostalgia, mas também um aperto no peito. Robbie estaria lá? Me esperando... Ele já deve ter achado um outro alguém.

P.O.V Robbie Rotten

Ficar ao sol é bem agradável, eu estava precisando disso, minha pele já estava bem pálida de tanto ficar em casa.

Rottenela: -Pai! Que bom que saiu de casa. Já estava na hora de você parar de pensar "nele".

Robbie: -Eu não o esqueço nem por um segundo, mas confesso que me sinto melhor ao Sol.

Rottenela: -Que bom que se sinta bem. Pai... Você sabe que daqui à algumas semanas eu vou ter que sair da cidade, né?

Fico em silêncio por alguns segundos.

Robbie: -Quer saber... Eu quero comemorar esse dia.

Rottenela: -O que? (Robbie: A autora tá com preguiça de planejar algo)

Robbie: -Apenas quero me divertir hoje.

Rottenela: -Tá bom...-Não entendi bem, mas okay.

P.O.V Narrador

Estava anoitecendo e Sportacus ainda estava à caminho da cidade, pois o voo era um pouco longo e demorado. O elfo não saiu do controle sequer uma vez, por mais que a irmã pedisse, ele não daria o controle de sua preciosa nave à ninguém.

Enquanto que na casa dos Rottens, Robbie se arrumava para sair. Vestia roupas elegantes, mas simples (auto: imaginem aí, n tô afim de descrever.) saiu todo perfumado e garantido. Planejava se divertir até não poder mais.



Notas Finais


Robbie: -Preguiçosa.
Eu: -Cala a boca.
Sportacus: -Com quem será q ela aprendeu?...
Eu e Robbie: -CALA A BOCA.

Me ame, me assuma, me ajude (Sportarobbie)Onde histórias criam vida. Descubra agora