Dias de neve

219 13 12
                                    

P.O.V Stephanie

Uhuuuuu, hoje começa o inverno cheio de neve, brisas congelantes... Caramba, hoje o dia vai ser incrível.

Termino de vestir minhas roupinhas mega fofas de inverno e vou à cosinha tomar meu café. Do nada eu recebo uma notificação no meu celular.

Zap ON

Pixel: Stephanie, eu tava pensando... Que tal uma noite de filmes lá em cs?

Stephanie: Claro. ^u^

Pixel: Legal, que tal hj 20:00?

Stephanie: Perfeito.

Zap OFF

Vai ser tão legal, quais vão ser os gêneros? Dane-se, vai ser show demais.

Saio para biblioteca, tô afim de ler alguma coisa hoje. Chegando lá vou atrás de um livro novo, e sem querer acabo na parte dos livros inadequados para menores de 18 anos, penso em sair dalí, mas um livro me chama a atenção.

Stephanie: -50 tons de Cinza? Parece interessante...

Depois de ler:

OH MY GOD (Auto: Joseph Joestar), que história foi essa?! É tão errado, estranho, bonito... QUE?! Confesso, essa foi a melhor história que eu já li na vida até agora. Agora, eu já era uma shipadora profissional, depois dessa leitura eu vou morrer imaginando "pecados" nos shipados, hue hue.

Pixel: -Stephanie?

Stephanie: -PIXEL, e-eai? O que faz aqui?

Pixel: -Eu? atrás de você.

Stephanie: -Que?

Pixel: -Seu tio disse que você poderia estar por aqui. Então eu vim.

Stephanie: -Cara, eu sou tão previsível assim?

Pixel: -N-não é que...

Stephanie: -Deixa pra lá, por que você estava me procurando?

Pixel: -Eu só queria te chamar pra fazer alguma coisa.

Stephanie: -Só vamos caminhar um pouco e jogar conversa fora... Que tal?

Pixel: -Ok.

P.O.V Narrador

Stephanie e Pixel saíram juntos e foram ao parquinho, pareciam um lindo casal fofo.

Pixel: -Lembra de quando a gente era menor e você competiu com a Rottenela em um duelo de dança?

Stephanie: -Sim, esse dia foi muito louco. Ela é uma excelente dançarina.

Pixel: -Você também é.

Stephanie: -Valeu.

Ambos continuaram caminhando felizes conversando.

O prefeito Mildiford estava carregando um grande buquê de flores (Auto: Nem preciso citar para quem é, né meu povo?) e em sua frente estava um enorme e fundo buraco, Stephanie ao ve-lo e prever o que iria acontecer correu para parar o tio. Pixel iria também se não fosse por um pequeno papel dobrado que caíra do bolso de Stephanie.

Pixel: -O que será isso?...

O mesmo apenas guardou o papel em seu bolso e correu para ver se o prefeito estava bem.

Stephanie: -Por que Sportacus não apareceu?

Mildiford: -Eu não sei querida, mas com certeza ele está fazendo algo importante.

No covil de Robbie:

Sportacus e Robbie estavam dormindo tranquilamente, até que Sportacus levanta. O mesmo olhava Robbie dormindo como uma criança, quem não conhece com certeza jamais imaginaria que ele era um vilão de má índole pervertido. O heroi apenas procura seu colete com o número 10, porém não o encontra.

Sportacus: -ROBBIE CADÊ O MEU COLETE?!

Robbie acorda no pulo.

Robbie: -Quê? Onde? Como?...

Sportacus segura o rosto de Robbie tremendo as mãos.

Sportacus: -Robbie, onde você colocou meu colete?

Robbie: -Eu não sei, antes da gente cair no sono você jogou ele em algum lugar, será que a gente saiu quando estávamos bêbados?

Flashback ON

Robbie trás uma caixa isopor cheia de garrafas de cerveja.

Robbie: -Vamos tomar?

Sportacus: -E se alguém tiver em perigo? Eu não poderei ajudar estando bêbado. Fora que isso acaba com o fígado.

Robbie: -Eles não irão precisar de você, apenas relaxe.

Depois de uma caixa inteira... O cristal apita.

Sportacus: -Tem alguém... Em perigo.

O heroi sai correndo tropeçando em algumas coisas, até que o mesmo encontra Ziggy prestes à cair do telhado, Sportacus apenas se joga segurando-o em seus braços.

Sportacus: -Você está bem?

Ziggy: -Sim, obrigado.

Sportacus: -De nada...

O azul segue correndo e cambaleando, Robbie apenas observava de longe, até que o heroi cai de cara no chão e Robbie vai ajuda-lo.

Sportacus: -Robbie, tá... Muito quente aqui.- Fala tentando tirar a camisa e o colete.

Robbie: -Você está louco? Não tire suas roupas aqui.

Sportacus solta a camisa e começa a andar atrás de Robbie. Mas o mesmo não aguenta o calor da noite e tira o colete e cai dentro do covil.

E os dois caem no sono.

Flashback OFF

Sportacus: -Temos que procurar agora.

Robbie: -Vamos, antes que alguém tenha problemas.

Sportacus: -Você se preocupando com alguém? Essa é nova.

Robbie: -Cala a boca.

Me ame, me assuma, me ajude (Sportarobbie)Onde histórias criam vida. Descubra agora