Sentimentos

114 6 17
                                    

P.O.V Narrador

Robbie estava em uma boate noturna, bebendo a mil, pois todos nós sabemos que Robbie não gosta de dançar. Bebia um copo de caipirinha tranquilamente, embora a música fosse bem agitada.

"Essa música me lembra a época em que aqueles pirralhos só viviam cantando e dançando parecendo idiotas." -Pensou Robbie com um pequeno sorriso.

Barman: -Por que não dança também?

Robbie: -Não costumo e também por quê não gosto. -Deixou-se rir um pouco mais.

Robbie nunca saberia se era o efeito da bebida ou era realmente ele. Um interesse repentino no rapaz atrás do balcão o manteve ligado.

Robbie: -Qual o seu nome?

Barman: -Pablo... E o seu?

Robbie: -Robbie.

Pablo: -Eu já te vi antes?-Robbie lembrava de Pablo Fantástico, mas quis garantir a prolongação da conversa.

Robbie: -Será? Eu não saio muito. Mas eu conheço você, Pablo Fantástico. O melhor cozinheiro do mundo.

Pablo: -Deve ser um fã? Talvez?

Robbie: -Eu não diria fã.

O homem estava confuso, quem seria esse Robbie afinal? Mas para Pablo esse nome parecia familiar, só que mergulhado em um borrão branco de memórias.

Robbie: -Você conhece um Rotten?-Disse tirando o barman do transe, mas conseguiu ajudar o outro a lembrar.

Pablo: -ROBBIE ROTTEN?! -Há tempos Robbie não ouvia alguém chamá-lo assim, a música estava alta, então mal deu pra ouvir o "grito" do homem.

Robbie: -Então se lembrou.-Disse Robbie com uma voz sedutora. -Só eu acho esse mundo muito pequeno?

Pablo: -Não. -Falou abrindo um sorriso. -Ainda se passa por outras pessoas?

Robbie: -Não mais. As crianças creceram, o tempo passou. Eu nunca perguntei, o que achou daquele plano?-Continuou a puxar assunto.

Pablo: -Bem... Normal.

Robbie: -É O QUÊ?! Como assim?!

Pablo: -Você não era a primeira pessoa a se passar por mim. -Robbie levou a mão ao peito se fingindo de ofendido.-Mas se serve de consolo, você foi o primeiro a me sequestrar.

Robbie riu mais e os dois continuaram conversando sobre coisas aleatórias, e Robbie a beber mais.

Já próximo dos muros da cidade a nave de Sportacus adentrava o terreno do município. O elfo tentou pousar, mas como já estava escuro teve dificuldades e deixou o dirigível alí mesmo, em pleno ar. Descendo com a irmã, o de trajes azuis começou a caminhar um pouco enquanto a irmã ia resolver suas contas na cidade.

Sportacus precisava de um drink, porém a nave estava vazia. Seguiu caminhando até a algum lugar que servisse bebida.

Voltando para a boate...

Robbie já estava "alegre" e começava a falar bobagens com o barman, que no fim entendia tudo o ele falava. Em meio a uma conversa o "ex-vilão" e Pablo estavam conversando sobre relacionamentos quando a música Toxic começou a tocar, Robbie enlouqueceu pois amava essa musica, ela já tinha uma idade, "Mas o que importa?" pensou ele se levantando da cadeira, foi para a pista e começou a sensualizar e a rebolar até o chão, arrancando olhares do barman e de qualquer tarado que olhasse.

Baby, can't you see
I'm calling
A guy like you should wear a warning
It's dangerous
I'm falling

There's no escape
I can't wait
I need a hit
Baby, give me it
You're dangerous
I'm loving it

Too high
Can't come down
Losin' my head
Spinnin' 'round and 'round
Do you feel me now?

Robbie continuava a dançar sensualmente, as vezes se agarrando à alguma barra tentando fazer algum Streep.

Sportacus por conveniência chega na mesma boate de Robbie a procura de uma bebida, consequentemente ele vê Robbie entregue a música. Admitindo ou não ele estava hipnotizado pela cena, não havia esquecido, mas sentia saudades de ver aquele homem em sua frente. Já Pablo o admirava de longe, gostando de vê-lo se divertir e se surpreendendo com os movimentos de Robbie.

Intoxicate me now
With your lovin' now
I think I'm ready now
I think I'm ready now.

Pablo: -ACHEI QUE VOCÊ NÃO SOUBESSE DANÇAR, ROBBIE. -Gritou, chamando a atenção de Sportacus. "Como aquele cretino tinha a coragem de dirigir uma palavra dessa à Robbie?" Pensou o elfo.

Intoxicate me now
With your lovin' now
I think I'm ready now.

Ao fim da música, todos gritaram e aplaudiram, Robbie estava feliz, mas a felicidade se torna confusão ao sentir uma mão em seu quadril.

Cretino aleatório: -Oi gato, curte ir lá trás pra uma rapidinha?

Robbie tentou empurrá-lo, mas o outro segurou firmemente seus braços o puxando para mais perto. Sportacus estava prestes a tomar satisfação com o barman até que ele pula por cima do balcão e corre até Robbie, e só depois de ver isso o loiro percebeu o porquê da ação.

Pablo: -Largue-o.

Cretino aleatório: -E por que eu faria isso?

Pablo: -Porque ele não te quer e você está o obrigando.

Sportacus sentiu seu peito doer e a pulsar violentamente, até o calor subir para sua cabeça e punhos, correu o mais rápido que pôde e deu um soco na cara do bêbado cretino.

Sportacus: -SOLTE.-Disse enquanto batia.

Ao virar para Pablo, Sportacus o empurrou para o chão de maneira feroz e abraçou Robbie de lado.

Sportacus: -MEU ROBBIE, APENAS MEU.

No parque...

Park andava por aí, já havia feito o que queria, agora bastava esperar Sportacus. Ela andava calmamente até ver uma garota de cabelos negros amarrados em uma trança (tipo, bem Elsa) e de jaqueta violeta com o resto das roupas pretas.

Park caminhou até a garota e sentou no banco mais próximo.

Park: -Oi.

A menina fumava um cigarro, e no meio de sua blusa preta tinha um enorme R branco.

???: -Oi, nunca te vi.-Deu uma pausa no cigarro.-Quem é você?

Park: -Meu nome é Park, mas alguns me chamam de Mochizinhu. Meu irmão tá na cidade, e quem é você?

???: -Rottenela, seu irmão?...-Ela parou para observar os trages da moça e percebeu que parecia muito com os do... -Sportacus.

Park processou um pouco, mas lembrou que Sportacus havia lhe falado que seu namorado tinha uma filha com o mesmo nome, mas nunca descreveu como ela era, também, ela não pediu.

Park: -VOCÊ É A FILHA DO ROBBIE?!

Rottenela: -Yep... Seu irmão veio falar com meu pai?

Park: -Na verdade ele me trouxe para eu acertar umas contas, nada de mais.

Rottenela olhava mais a garota em sua frente e algo a atraiu, talvez a beleza ou o comportamento, mas podia sentir algo alí.

Rottenela: -Quer dar uma volta comigo, a essa hora não tem muita gente andando pela cidade.

Park: -Vamos.

As duas caminhavam e conversavam mais coisas aleatórias evitando tocar no assunto Sportarobbie. Foi agradável para ambas, no fim Park levou Rottenela para casa e lá elas trocaram o número de telefone entre si, logo despedindo-se depois. A gatota de uniforme parte à procura do irmão, mais tarde desistindo.

Chegando ao quarto, Rottenela liga seu celular e vê uma notificação de mensagem de número desconhecido, se acalmando ao ver a foto de Park alí.

Rottenela zap ON

Park: Boa noite, Bad Girl.

Rottenela abre um pequeno sorriso e responde:...

Rottenela: Boa noite, Mochizinhu.



Me ame, me assuma, me ajude (Sportarobbie)Onde histórias criam vida. Descubra agora