P.O.V Robbie Rotten
São quase 19:00, as crianças finalmente estão indo pra casa e o Sportacuco também. Até que hoje o dia não foi tão barulhento, eu amo quando esta cidade está calma.
Saio devagar do covil evitando tropeçar em alguma coisa.
Sportacus: -Até amanhã crianças... Digo, adolecentes.
Adolescentes: -Até amanhã.
Os mesmos se retiram e vão para suas casas.
Robbie: -Duende azu... Quero dizer, Sportacus. Não vai me desejar boa noite?
Sportacus: -Que surpresa Robbie, se disfarces ou planos malignos? O que houve?
Robbie: -Não havia necessidade disso hoje.
Sportacus: -Sei... Que tal você subir comigo na nave? Eu tenho uma pequena surpresa para você.
Robbie: -Pelo amor de Deus, não há nada que me faça subir naquela cordinha que você ainda chama de escada.
Sportacus: -Então que tal eu te levar nas costas?
Robbie: -Tenta a sorte.
Mas ele consegue me erguer com facilidade, agarro firmemente seu corpo e digo para ele subir o mair rápido possível. Afinal não seria comum ver dois rivais lado a lado e sem explicação nehuma um se agarra nas costas e na cintura do outro. Sportacus sobe em uma velocidade inacreditável, mas isso não me surpreende, além do mais, o Sportacus é o Sportacus.
Sportacus: -Plataforma!
A mesma desce e Sportacus pula, logo segurando-se na coluna da plataforma.
Sportacus: -Sobe!
A parte da nave obedece o comando do Azul. Logo após entrarmos na nave, me solto do corpo de Sportacus.
Robbie: -Ok, mas por que você me trouxe aqui?
Sportacus: -Pra isso.
Segurando meu maxilar Sportacus me puxa para um beijo que só ele sabe dar. Lentamente vou me deitando na parte detrás do banco do piloto. Sentir sua boca junta à minha era quase que anestesiante de tão bom, seu corpo quente em contato com o meu era de provocar arrepios.
P.O.V Narrador
O quadris do mais baixo(Sportacus) pediam passagem entre as pernas de Robbie, logo sendo cedida pelas pernas. Até que Robbie pede tempo.
Robbie: -É preciso eu subir aqui pra você me uns pegas mesmo?- Zombou.
Sportacus parecia meio assustado apreencivo.
Sportacus: -Eu não consigo parar de pensar no escarcéu que seria se as pessoas nos vissem juntos, você sabe que até o simples ato de você segurar minha mão me deixa inseguro e com medo.
Robbie: -Mas, baby, eles um dia vão ter que saber e um dia você terá que criar coragem. E qual é a dessa insegurança toda? Você nunca foi assim, além do mais eles não vão vim com tochas e forcados pra cima de você por causa disso.
Sportacus: -Tem razão, mas eu ainda não sei como superar esse medo.
Robbie: -Acho que até amanhã eu bolo um plano. Enquanto isso, onde estávamos?
Sportacus retira o colete.
Sportacus: -Acho que nesta parte.
O menor volta a beijar o mais alto mais intensamente, Robbie segurava a cintura do seu companheiro e puxa para mais perto de si forçando a ereção do outro contra sua bunda. Sportacus se afasta e tira a parte de cima de Robbie, fitando todo o seu corpo fora de forma e logo entrelaçando seus braços no mesmo, levemente seus lábios beijavam o pescoço do vilão, consequentemente, fazendo gemidos escaparem pelo interior da nave.
Robbie: -Hey... P-pare com isso e-e me morda de verdade.
Sportacus: -E como eu faço isso, professor Robbie? -Brincou o heroi.
Robbie: -Assim.
Robbie o derruba no chão e se posiciona entre as pernas do azul.
Sportacus: -Aaaaaw, eu gosto mais quando você fica sobre mim.
Robbie: -Nope, hoje é a minha vez de fuder.
Robbie retira devagar a camisa do mais baixo, ao longo que ele subia a camisa, o mesmo apreciava a vista de cada parte daquele abdómen definido. Logo depois retirando sua calça comprida e o herói segue seus paços, sobrando apenas as roupas intimas.
Sportacus se ajoelha, logo inclinando-se para saborear o pênis do outro. O mesmo começa acariciando-o por cima da cueca alheia, suas mão adentravam devagar conseguindo tocar nas intimidades de Robbie, puxando-a para fora, aos olhos do herói isto é uma imagem belíssima, mais bela que qualquer coisa que existisse no mundo. Lambia com cuidado, como se fosse uma porcelana frágil, Robbie apenas gemia para Sportacus fazendo-o se sentir mais motivado, Colocando a intimidade inteira na boca fazendo movimentos de vai e vem.
Segurando os cabelos macios do azul, Robbie gemia mais, estava perto de seu ápice, porém não queria acabar ainda, ele queria que durasse mais.
Robbie: -S-Sportacuco, pare... Eu n-não vou aguentar.
Sportacus retira sua cabess(auto: tô demente hj kk) dentre as pernas do mais alto, segura a cintura do mesmo e sobe sua língua pelo corpo até chegar aos lábios alheios. O calor que os corpos emanavam juntos era deveras muito excitante. O menor prensa os braços do outro contra a parede firmemente, sentando lentamente sobre o colo do mais alto, logo retirando a última peça de roupa que lhe resta.
Sportacus: -Ok, lá vou eu, está pronto?
Robbie: -Claro, além do mais não sou eu que vou ser fodido mesmo.
Sportacus: -Tá bom...
O vilão sente o interior de Sportacus apertar-lhe o membro, é tão confortável e excitante. Para o herói era uma forma de prazer inexplicável, o que era estranho, de todas as pessoas com quem Sportacus se relacionou, com Robbie era sempre como se fosse a primeira vez. Subia e decia, aproveitava o tempo que estava ali e aos poucos acelerava os movimentos gemendo cada vez mais alto até que Robbie perde a paciência, segurando suas mãos nos quadris do menor, o mesmo começa a estoca-lo o mais rápido e forte que consegue, arrancando altos gemidos do azul e finalmente se desfazendo dentro dele apertando a bunda do mesmo. Sportacus ao sentir o líquido pegajoso e quente dentro de si goza junto à Robbie. Cansados e ofegantes, Sportacus deita sobre o peito do mais alto descarregando as energias que lhe restou.
Robbie: -Sportacuco.
Sportacus: -Umm?
Robbie: -Você não fica corado quando se relaciona comigo.
Sportacus: -E?
Robbie: -Acho que eu tive um plano.
Enquanto Robbie ajuda Sportacus a se levantar, uma carta entra no dirigível/nave.
Sportacus: -Uma carta...
Robbie: -O que está escrito?
Carta ON
Sportacus, está tudo bem? Eu ouvi alguns barulhos vindo da nave.
Ass: Stephanie.
Carta OFF
Ao terminar de ler Sportacus apenas direciona seu rosto vermelho ao peito de Robbie.
Sportacus: -Gememos alto demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ame, me assuma, me ajude (Sportarobbie)
RomanceUm sentimento de insegurança toma a mente de Sportacus, fazendo-o ter medo de assumir seu namoro com Robbie em público. Robbie não liga muito no início, porém decide tentar ajuda-lo a ser mais seguro. Mas esses métodos são, digamos... Estranhos. Cré...