Memórias de uma infância

6 3 0
                                    

O ano é 30950 do mês de Tzuvo, 56° dia. No mundo de Eldia existem apenas três meses com duração de 304 dias cada. Tzuvo é o mês do inverno, Mienvk é o Outono e Btick, o inverno glacial.

A vila do Clã Marca do Lobo localizava-se próximo a um vale no pé de uma cordilheira. Por ser um local muito isolado no meio de uma floresta densa de pinhais brancos, podiam se desenvolver em paz.

Uma característica estava presente em todos os membros desse clã, todos tinham o mesmo sangue, eram todos primos. Todos loiros com olhos verdes ou castanhos, não havendo tanta distinção nas tonalidades dos fios de cabelos ou olhos.

Finalmente, num dia frio, ambas as crianças nasceram. No nascimento de cada uma, uma forte energia foi emanada, suficiente para desmaiar parte da vila. Mas o que mais causou medo, foi que no mesmo momento, mesmo sendo apenas recém-nascidos, souberam controlar essa energia e mantê-laem seus corpos.

Todas as monstruosidades que a humanidade fez, recairam sobre ela. Mas a mãe natureza, como uma balança da justiça, criou dois humanos, que superariam tudo e todos, no futuro. Estas crianças se chamam Leafar Pierre e Ruhtra Isack.

Ano de 30951 do mês Tzuvo, 240° dia. Ambos finalmente haviam chegado a idade de quatro anos de idade. Nessa idade, todas as crianças coletavam recursos na floresta juntos, mas Leafar e Ruhtra eram obrigados a treinar a arte da espada e coletar recursos sozinhos na floresta.

Ambos estavam saindo em busca por recursos, tais como madeira e forragem de grama para os telhados. A vila se localiza num pequeno planalto em meio a floresta, a dupla estava andando pelo chamado vale do deslize, que possui um córrego em toda sua extensão.

Diversas crianças corriam e brincavam pelo vale, coletando tudo que podiam em seu caminho. Uma destas, mais alegre e disposta, andava junto de uma outra, que o seguia esboçando cansaço.

Criança de cabelos negros: *Correndo* Vamos logo! Não quero ficar para trás...

Criança de cabelos loiros: Espera Leafar! Você já está muito na frente... *Suado e cansado*

Leafar: Não mesmo! Vou mostrar para o velhote que sou um ótimo menino. *Fazendo uma pose heroica*

Criança de cabelos loiros: Ei, vamos voltar para perto dos outros... pode ser perigoso.

A dupla estava a alguns metros do grupo principal de crianças, sendo sete no total, contando com ambos. O grupo estava mais perto de uma encosta de um planalto, onde no topo está a vila, enquanto Leafar e o menino estavam próximos do rio do vale.

Leafar: Pare de ser medroso seu bobão... *Coçando o nariz* Ruhtra chorão!

Ruhtra: Não sou chorão! Parei de fazer xixi na cama por uma semana... *Corado de vergonha*

Os olhos marrons de ruhtra e seus cabelos longos e dourados como ouro, eram como preto no branco. Sua pele branca pela ausência de luz solar fazia seu cabelo se destacar mais ainda. Leafar por outro lado, com seus olhos verdes esmeralda e seus cabelos negros como o vácuo, passavam constantemente a sensação de querer dizer "Eu estou aqui".

Em uma vila em meio a uma densa floresta coberta de neve, cores escuras se destacavam muito, por isso todos se adequam ao uso de branco e verde em tudo que constroem ou vestem.

Leafar: Oh, mas ainda dorme com o tio e a tia. *Rindo*

Ruhtra: Ah?! Mas você também não deixou de fazer isso!

Leafar: Isso só prova que só agora me alcançou.

Criança alta e loira: Ei Leafar e Ruhtra, não pedi para ficarem junto conosco?

Ápice Da Evolução - Uma História Antes do Tempo {Vol.1 - Livro 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora