Sobreviventes

0 0 0
                                    

Leafar estava de joelhos na porteira da vila sozinho, ele ainda não disse uma palavras sequer. A única mudança que perceberam foi seus olhos mudarem para um tom de verde esmeralda muito claro e brilhante.
Larissa e Yarat já haviam começado a saquear a vila fazia-se um tempo, Ruhtra e Sarah não pareciam se importar, havia outra prioridade. Os dois, juntos de Oeit, ficaram ao lado se Leafar.
Oeit: Isso... já ocorreu antes…?
Ruhtra: S-sim… sabe dizer o que faz ele ter essas paradas repentinas?
Oeit: Não... é a primeira vez que vejo isso ocorrer. Mas vou tentar trazê-lo para nós.
Sarah: Por favor, contamos com você....
Oeit: Irei conjurar uma magia… *Cochichando*
Conforme conjurava-a, ele levantou sua mão sobre cabeça de Leafar. Ao redor de sua mão, um círculo branco surgia e após três segundos ele concluiu seu cochicho com um "Jogvar".
Ruhtra: Que língua foi esta? Nunca ouvi nada parecido…
Oeit: Essa é uma magia que desperta as pessoas, quanto a essa língua… ela varia de cada um para cada um…
Sarah: Então isso foi a "Linguagem da mana"? *Surpresa*
A Linguagem da mana é individual, pois muda de indivíduo para indivíduo, sendo um conjunto de palavra ou frase, seja ela curta ou longa. Ela auxiliam a concluir as magias. Leafar quase de imediato se mexeu e olhou ao redor com um olhar confuso.
Ruhtra: E então Leafar, você se lembrou de tudo…?
Dizia seu amigo enquanto se ajoelha frente à ele.
Leafar: *Pondo a mão na cabeça* Na verdade, não me recordo de nada… quem são vocês dois?
Sarah: Ei… você está falando sério...? [Agora temos um verdadeiro problema]
Ao ver que todos o olham com preocupação, Leafar acaba rindo no último segundo. Quando veem que é uma brincadeira de péssimo gosto dele, ele recebe um chute de Ruhtra.
Ruhtra: Não brinque com isso idiota! *Levantando-se*
Leafar: Au! Ksksks... *Rindo* ai ai... *Levantando-se*
Sarah: Você não pode brincar com isso! Idiota!
Leafar: Hum? Mas eu falo sério, não lembro de nada da vila… só alguns rostos me veem a mente. E eu não sei de quem são, mas claro, de vocês dois eu me lembro.
Ruhtra: O-oque...? *Olhando para Oeit*
Oeit: Vejo que precisam conversar entre si… melhoras Leafar.
Sarah: Obrigada Oeit. *Reverenciando*
Oeit: Nada... *Sorrindo* terminem logo para auxiliar no saque.
O mago se afastou do grupo, indo até Larissa para ajudá-la. Leafar detalhou sua perda de memória para ambos. Incrédulo com o que ouviu, Ruhtra falou tudo que ocorreu, mas Leafar não demonstrava sentimentos.
Seu corpo, mente e alma haviam se esquecido de quase todos que amou. Sarah perguntou-lhe se lembrava de sua infância, Leafar diz que esqueceu praticamente tudo que viveu, as suas memórias afetivas sumiram.
A jovem não pode deixar de chorar após ouvir que tudo que viveu com Leafar, “desapareceu". O máximo que ele se lembra são de seus treinamentos e um pouco de sua relação com ambos os dois. A conversa poderia se estender, mas foi interrompida quando Yarat surgiu de um arbusto.
Oeit: Oh, Yarat. Finalmente voltou, eih? *Aproximando-se*
Yarat: Sim e com ótimas mercadorias. *Rindo*
Leafar, Ruhtra e Sarah arregalam seus olhos. Yarat carregava em baixo de cada braço seu uma criança humana, ele parecia extremamente alegre.
Yarat: Acho que o mercado negro aceita crianças, não?
Larissa: Espero que si-
Assim que ouviu que aquelas crianças seriam vendidas no mercado negro, Leafar não mediu suas ações. Com um impulso muito veloz, ele corre em direção ao Yarat e acerta um soco com toda sua força, exatamente no abdômen de seu alvo.
O elfo era fraco fisicamente e leve, isso fez com que ele caísse para trás, já cobrindo sua barriga por conta da dor sentida. As crianças caem no chão chorando, mas ainda assim correm para detrás do seu salvador.
Yarat: *Vomitando água* O-o que você está fazendo… Leafar?!
Larissa: Ei... *Sacando espada e seu escudo* o que está fazendo?!
Com um tom frio e seco, este “ei" ouvido por todos ali, se tornou um calafrio. Calafrio este que percorreu a dorsal de cada um, exceto Leafar. Oeit, Ruhtra e Sarah ficam perplexos se encarando e acabam não intervindo no conflito.
Leafar: *Encarando Yarat* Quem foi que te disse... *Aproximando-se lentamente* que pode levar crianças?!
O jovem se aproxima das crianças, que vestiam roupas para o frio, estavam magras e feridas. Uma delas era uma menina e outra um menino, ambos na faixa de dez anos, loiros de olhos castanhos.
Leafar: *Tirando o capuz de ambas* Leinad… Airam… *Abraçando-os e chorando* [Vocês estão bem... ao menos vocês...]
Sarah: Mentira! Eles estão vivos?! *Perplexa* [Eles... eles estão... vivos...]
Lágrimas começam a descer pelos olhos de Sarah. Ruhtra ainda estava surpreso, ao ponto de não ter conseguido dizer nada.
Oeit: Vocês os conhecem...? *Confuso*
Larissa: Leafar… qual sua ligação com essas crianças?
Yarat se levantou, furioso por ter levado um soco tão forte, porém quieto e com o cajado em mãos. As crianças em choque choraram, elas viram um rosto amigo finalmente.
Mesmo que chorando e feliz, Leafar verificava cada uma,  em busca de ferimentos. Pois lembrou da história que Ruhtra havia lhe contado, o grande massacre do clã.
Leafar: Vocês estão feridos… *Encarando Yarat e Larissa* eles lhes machucaram?
Larissa e Yarat se posicionam melhor, pois já esperavam o pior. Mesmo que receosas, as crianças, Leinad e Airam confirmam ambos com suas cabeças e apontam para Larissa. Que instantaneamente ficou com seu corpo rígido e preparado.
Leafar: Oh… entendo. *Olhando para Larissa* [Eu... vou lhes dar uma chance, se eles pedirem desculpas... estará tudo bem]
O jovem de cabelos escuros começa a caminhar em direção a dupla, em silêncio e com um olhar vibrante. Não puderam dizer qual a sua intenção com isto.
Larissa: Eu não tenho culpa, não sabia que se conheciam… se soubesse, não o teria fei-
Yarat: Dane-se, perdi a paciência!
Yarat nervoso com a situação, começou a conjurar algum feitiço. Leafar ao ver isto, o interrompe. Controlando sua força, Leafar salta em direção ao elfo e soca sua traquéia e em seguida lhe acerta um chute frontal, jogando-o longe contra um tronco de uma árvore.
Larissa fica em choque com tamanha força de Leafar, que logo após em alto e bom som, gritou e fez todos estremecerem.
Leafar: NÃO FERRA! NÃO TOQUE NA MINHA FAMÍLIA! *Rangendo os dentes* [E eu ainda pretendia resolver pacificamente!]

Ápice Da Evolução - Uma História Antes do Tempo {Vol.1 - Livro 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora