~"No Capítulo Anterior"~
Madara:HASHIRAMAAAA! -grita e logo todos se assustam menos hashirama que logo grita de volta— MADARAAAA! -grita e logo Tobirama bravo grita— CALEM A BOCA! -e todos calam a boca, e Izuna aparece atrás de Madara se encostando na porta e fala— Ah, vá catar coquinho Tobirama -diz e...
~"No Presente"~
E Tobirama vai até ele e os mesmos começam a se encarar, parecia que estavam em uma disputa de que quem piscar primeiro perde, mas logo Hashirama um pouco atrás dos dois faz uma cara sapeca.
Hashirama:Hum🌚, Biraminha eu não sabia que vc gostava do Izuna, e muito menos de um Uchiha -diz e os dois coram enquanto alguns riam do mesmo.
Madara tenta atacar Tobirama mas é impedido por Hashirama, que ainda estava rindo mas logo Tobirama cruza os braços e olha para o lado.
Tobirama:Deixa de besteira -diz e Izuna só faz o mesmo mas logo Sasuke aparece na porta e vê todos, e muito confuso, mas calmo e preocupado por saber que os boatos eram verdade (Vou colocar o nome dele como Suke).
Suke:Mas que porra é essa? -pergunta surpreso logo dando uma bela olhando em todos presentes, assustando um pouco Izuna que se segura em Tobirama, que o pega e o equilibra em pé ao seu lado.
Todo mundo ficou sem saber como responder, até que os olhos de Suke caem em seu irmão mais velho, logo sentindo um aperto e um súbito desejo de correr e o abraçar, desejo esse que dava para ver no olhos de seu irmão mais velho, que mexe um pouco a cabeça, como se dissesse que mais tarde fariam isso.
Mas já havia soltado sem perceber como um suspiro seu nome— Itachi... -e o citado estava naquele momento mais perto do irmão mais novo, logo acariciando levemente sua cabeça.
Itachi:Oi Sasuke -dizia sorrindo com um olhar meigo e aliviado para o irmão, mas logo Tobirama fala estragando o clima e fazendo com que os dois se afastassem um pouco, não eram de demostrar seus sentimentos então aquilo deixou os dois meio envergonhados.
Tobirama:Ótimo,mais um Uchiha -diz com certo ironia e deboche mas Suke logo olha para Naruto e o vê segurando o riso, de certa forma se sente feliz por ver algum sorriso mais verdadeiro do loiro, e logo fala de forma um pouco mais firme.
Suke:Dobe,podemos conversar um pouco, a sós? -pergunta com um semblante neutro para Naruto, mas já em contra partida o loiro logo sorri curioso e assente com a cabeça, indo com o moreno até o corredor.
Naruto:Então,o que vc queria falar? -pergunta mostrando sua curiosidade, enquanto o moreno ainda estava de costas para si, mas Suke logo suspira e se vira ficando de frente para o loiro, podendo o olhar nos olhos e ver como reagirá a sua pergunta.
Suke:Bom,antes de tudo... É vdd que vc se divorciou da Hinata? -pergunta de certa forma um pouco esperançoso apesar de não querer admitir, ainda amava o pequeno loiro apesar de não demostrar e não conseguir ao mesmo tempo, o medo de perder seu raio de luz que se apagava cada vez mais, não o permitia, mas logo via Naruto colocar um sorriso fraco e sem muita vida no rosto, que parecia de certa forma bem menos pálido que o normal.
Naruto:É,eu não podia fazer desfeita de uma mulher como ela, né -diz meio tristonho mas ainda assim com um pequeno sorriso no rosto, aquele tom deixou um gosto meio amargo na boca do moreno, que logo engole o seco logo suspirando.
Suke:E vc ta bem mesmo com isso? -pergunta preocupado sentindo uma pequena pontada em seu coração, que o fazia querer desesperadamente abraçar forte aquele que estava a sua frente, mas não queria escutar sua resposta, sabia que doeria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenas Mudanças - NaruSasu (Naruto/Boruto)
FanfictionAntes de começar a Sinopse,vim avisar que os caras vão ser meio boiolas pelo Naruto, pq eu acho muito engraçado e queria escrever sobre isso. •Sinopse• Naruto estava muito ocupado com o trabalho de Hokage, não querendo fazer desfeita de uma mulher c...