•"Amigo ou Inimigo?!"•

258 18 4
                                    

~"No Capítulo Anterior"~

    ???:Então os boatos são verdade, suas habilidades sensoriais são realmente memoráveis -diz sorrindo um pouco surpreso mais logo Naru sorri...

~" No Presente"~

   Naru:Bom,obrigada pelo elogio, mas... Dá pra aparecer logo -diz e logo o dono da voz aparece revelando Menma Namikaze, de um universo alternativo, basicamente o oposto de Naruto— Mas o que!? O que vc tá fazendo aqui? -pergunta curioso logo se levantando na surpresa.

   Menma:Calma! Relaxa,eu vim em paz -diz e logo Naru arqueia a sobrancelha desconfiado— Olha eu não sei como eu vim parar aqui, tá bom -diz percebendo que estava sendo escutado— Do nada um portal me lançou pra cá, aí eu fiquei sabendo sobre vc e ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Menma:Calma! Relaxa,eu vim em paz -diz e logo Naru arqueia a sobrancelha desconfiado— Olha eu não sei como eu vim parar aqui, tá bom -diz percebendo que estava sendo escutado— Do nada um portal me lançou pra cá, aí eu fiquei sabendo sobre vc e vim, já que vc é o único que vai realmente acredita em mim e me ajudar -diz resumindo o máximo que conseguia, já que o loiro parecia pronto pra ataca_lo a qualquer momento, mas logo Naruto ri um pouco logo parando.

   Naru:Tá tá, mas... Pq vc parece uma criança? -pergunta curioso mas ainda aum pouco desconfiado o olhando, mas logo o menor suspira se relembrando desse fato.

   Menma:Como eu vou saber? Eu tive que dar um jeito nas minhas roupas, por causa dessa merda -diz claramente irritado e Naruto rir do menor.

   Naru:Mas bom,sinto te informar que o pergaminho que usamos daquela vez, foi destruído e vai demorar pra arrumarmos um ou um resquício de um -diz ainda com um leve sorriso e Menma cai no chão irritado.

   Menma:Minha única esperança acaba de ir embora -diz logo suspirando preocupado.

   Naru:Ei relaxa,estamos meios ocupados com certas coisas, mas acho que consigo arrumar um, só que vai demorar mais do que o previsto -diz sentindo um pouco de pena pelo mesmo, apesar de tudo o que aconteceu e Menma suspira se levantando.

   Menma:Já tô ligado com o que exatamente vcs estão com problemas, é sobre um tal grupo novo chamado Kara -diz recebendo uma afirmação do loiro— Mas, vai mesmo me ajudar? -pergunta um pouco esperançoso, mas ao mesmo tempo meio nervoso mas logo Naruto sorri, não podia negar que o garoto parecia fogo com aqueles olhos esperançosos.

   Naru:Claro,pq não ajudaria? -pergunta e Menma o olha surpreso mas logo sorri feliz.

   Menma:Vc ainda é muito gentil, mas então eu posso ficar na sua casa? -pergunta e Naru se encosta na mesa cruzando seus braços.

   Naru:Quando vc me apresentar quem é a outra pessoa que tá com vc, talvez eu possa pensar no seu caso -diz com um leve sorriso e Menma fica surpreso.

   Menma:Realmente,vc ficou muito bom com suas habilidades sensoriais -diz suando um pouco frio e Naruto arqueia a sobrancelha— Bom, não sei se vc vai acreditar ou não, mas... Esse é o filho do Obito com o idiota do Kakashi da minha dimensão, Tadashi Uchiha -diz e Naru se surpreende e o citado aparece logo fazendo reverência. (*Se tiverem achado esse nome ruim, é só comentar um bom que eu mudo*)

Pequenas Mudanças - NaruSasu (Naruto/Boruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora