~"No Capítulo Anterior"~
Naru:Bom,minha gente... Eu já vou -diz se levantando e ia saindo quando Boruto pula no mesmo e gruda lá, não querendo soltar...
~"No Presente"~
Naruto tenta tirar Boruto a todo custo de suas costas, mas não consegue e logo suspira e sai de perto da porta, e vê Boruto se soltar do mesmo que se vira para o menor.
Naru:O que foi Boruto? Pq não quer me deixar ir trabalhar? -pergunta com um olhar amável, e Boruto apenas desvia o olhar para o lado corado de leve (Não é ship), e logo Naru se abaixa na altura do menor— Não vai falar nada?... -pergunta mas logo Boruto o abraça.
Boru:Tenha um bom dia -diz e logo se separa e sai correndo indo para seu quarto, e Naruto logo olha para Suke com olhos chorosos e brilhantes.
Naru:Sasukee... -diz manhoso logo correndo para o mesmo e o abraçando— Aí meu filho é tão fofinho -diz e logo todos riem um pouco, se lembrando do pai do mesmo.
Suke:Naruto,vc não tinha que ir trabalhar? -pergunta e Naruto se levanta rápido se separando do moreno com uma cara de desespero, e logo correndo.
Naru:Ah,o Shikamaru vai me matar! -dizia enquanto corria desesperado, deixando todos rindo...
Chegando lá, Naruto logo encontra Shikamaru com uma cara não muito boa, mas logo o mesmo suspira já acostumado.
Shika:Bom dia,né? Bom... A nova casa do Orochimaru já está pronta, e ele já está colocando suas coisas em ordem, e o Mitsuki vai morar lá com o pai, pode não parecer mais o Orochimaru é bem apegado ao garoto -diz enquanto olhava relatórios de missões que foram deixados mais cedo.
Naru:Bom dia... Por acaso teve alguma desconfiança do povo? -pergunta curioso logo já entrando de cabeça no que deveria fazer.
Shika:Nenhuma,todos acreditam cegamente em vc -diz sem se importar muito, enquanto terminava de ver uns papéis, e Naruto logo suspira triste ganhando a atenção do outro.
Naru:Isso me deixa com a consciência pesada, eu tô mentindo pra eles, e eles depositam todas as suas crenças em mim -diz sentindo uma dor em seu peito, um sentimento de culpa pesando em sua mente.
Shika:Mas é assim mesmo,é melhor eles não saberem sobre essas coisas que andam acontecendo, pq se não, poderia causar pânico nos cidadãos, e isso não é bom e não seria fácil acalma_los -diz entendendo o ponto de vista de Naruto, mas precisava fazer rô mesmo encarar aquilo de outra forma.
Naru:Bom,vamos esperar as coisas ficarem mais calmas e depois contamos tudo pra eles -diz pensativo enquanto Shikamaru o olhava sem expressão.
Shika:Se é o que vc quer então não irei descordar, mas vamos voltar ao que a gent -é interrompido por Lee que abre a porta e logo fazendo referência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenas Mudanças - NaruSasu (Naruto/Boruto)
FanfictionAntes de começar a Sinopse,vim avisar que os caras vão ser meio boiolas pelo Naruto, pq eu acho muito engraçado e queria escrever sobre isso. •Sinopse• Naruto estava muito ocupado com o trabalho de Hokage, não querendo fazer desfeita de uma mulher c...