•"Conversar?"•

60 0 0
                                    

~"No Capitulo Anterior"~

Kashi:Tavam fazendo coisas erradas, né seus safadinhos? -pergunta rindo das feições avermelhadas dos dois a sua frente, o que só o faz rir mais ainda enquanto Suke segurava o riso, enquanto Shisui tava no chão tentando não rir muito alto...

~"No Presente"~

Madara logo começa a brigar com os Uchiha's ali *Kakashi incluído neles* enquanto eles riam do mesmo, e Hashi apenas cobria sua cara com suas mãos.

Madara:Vcs são uns merdinhas! -diz logo correndo atrás dos mesmos que correm rindo do mesmo.

Hashi:É melhor vcs pararem, vão acabar acordando as crianças -diz apontando pra cima ainda envergonhado, ganhando a atenção dos três que riam bem alto e o que gritava alto.

Madara:Isso não vai ficar assim -diz irritado enquanto os outros três seguravam o riso.

Os mesmos logo ouvem barulho de passos na escada, olhando para a mesma de forma rápida, já pensando que se fosse os dois loiros de olho azul sairiam correndo, mas logo vêem Itachi com uma folha.

Itachi:Bom, já anotei tudo que os meninos vão precisar, e peguei os documentos necessários também -diz e logo todos suspiram e Madara vai se sentar, enquanto Shisui arregaça as mangas e coloca um avental.

Shisui:Vai lá,que eu vou preparar as coisas e já fazer o arroz -diz sorrindo para seu parceiro que dá um sorriso pequeno.

Madara:Onde você arranjou documento daqueles pestes? -pergunta curioso e não lembrando de quando eles foram feitos ou mencionados.

Itachi:Naruto estava esperando o Kawaki assinar o documento de adoção, e o Menma, foi feito um dia depois que ele chegou aqui em Konoha -diz e logo Kashi suspira enquanto Madara e Hashi estavam impressionados pela rapidez dos outros.

Kashi:Graças a mim e ao Shikamaru -diz fazendo um sinal de paz com a mão ✌️, fazendo os outros ali rirem um pouco do mesmo.

Suke:Bom, então vamos -diz se arrumando da correria de mais cedo, mas logo Itachi suspira.

Itachi:Temos que conversar com as crianças -diz e logo todos ali o olham sérios- Principalmente com a Sarada -diz e todos ficam em silêncio.

Shisui:Vai aproveitar que a Himawari não está aqui, ou vai busca_la pra explicar tudo? -pergunta curioso enquanto via todos ali suspirarem.

Kashi:Vamos primeiro deixar bem claro, o que vai ser dito e que's assuntos vão ser trazidos à tona -diz e todos desviam o olhar pensando.

Itachi:A rebelião -diz e todos logo se vêem meio nervosos, já não estavam gostando daquilo.

Shisui:A traição do Danzou -diz e todos o olham, logo pensando em como trariam aquilo pra mesa de jantar.

Kashi:Vamos mesmo falar sobre o massacre dos Uchiha's? -pergunta ainda meio receoso sobre aquilo, enquanto todos suspiravam.

Suke:Vamos fazer assim -diz chamando a atenção de todos ali- Vamos comer e conversar apenas sobre coisas boas -diz e logo todos suspiram- Após o jantar, vamos todos sentar e conversar, perguntaremos o que eles querem saber, se querem com todos os detalhes ou apenas o resumo de tudo -diz e todos ficam surpresos.

Madara:Vai só dar a eles a escolha? -pergunta curioso e meio indignado.

Suke:É direito deles saberem sobre isso, principalmente a Sarada, o Menma e o Tadashi -diz e logo todos suspiram.

Kashi:Sim, ele tem razão -diz pensando em seu filho e logo suspirando novamente- O que temos que nos preocupar, é o que vão pensar, como vão reagir -diz e todos ficam calados.

Pequenas Mudanças - NaruSasu (Naruto/Boruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora