•"Alguns Probleminhas Emocionais"•

72 4 1
                                    

~"No Capítulo Anterior"~

Shika:Ave Maria, tenta resolver isso aí pra mim, depois eu volto -diz e sai da sala deixando Kashi com duas crianças chorando em seus braços...

~"No Presente"~

Kashi:Mas vcs realmente não tem jeito em? -pergunta logo suspirando e os pegando no colo- Vou ficar com vcs, mas é bom acabarem com aquela montanha de documentos mais tarde -diz sentindo os dois assentirem em ambos os lados de seu pescoço.

Minato:Tá bom,eu termino isso em 10 minutos, não, 5 -diz mas logo Kashi senta no sofázinho que tinha ali e começa a fazer cafuné nós mesmos...

•Um Tempo Depois•

Kashi:Estão melhores? -pergunta curioso e meio preocupado já que os dois passaram bastante tempo chorando.

Naru:Eu acho que sim,me sinto leve mas um pouco tonto -diz com os olhos um pouco inchados e avermelhados, mais logo Minato se levanta rápido.

Minato:Isso é fome, não se preocupe meu pequeno, o Kawaki vai trazer seu bento já já -diz feliz mas logo sua pressão abaixa e o mesmo cai deitando sua cabeça sobre as pernas de Kashi, que suspirava meio entediado.

Kashi:Vcs dois não tem jeito mesmo em -diz vendo os dois o olharem com caras meio bravas e logo suspira- E então? -pergunta chamando a atenção dos dois- Como foi lá na Hina? -pergunta e logo Minato sorri super feliz e Naruto suspira.

Naru:Bom, foi até que bem normal mas um pouco desconfortável no começo, eu disse a ela que iríamos conversar algum dia -diz ainda abraçado a Kashi mas encarando o chão.

Minato:Eu gostei dela e da irmã dela, são uns amores, e a Hanabi é bem engraçada e direta, me lembra um pouco a Kushina -diz sorrindo feliz e meio abobado ao se lembrar de sua mulher, e logo se senta na mesa de Hokage e começa a resolver um bando de documento e petição.

Naru:Kakashi-sensei vc conheceu minha mãe? -pergunta curioso agora olhando nos olhos do maior, que logo desvia o olhar olhando para o lado.

Kashi:Eu era aluno do Minato-sensei então sim, eu conhecia ela -diz ainda não querendo olhar para a cara do loiro em seu peito, mas depois de alguns segundos em silêncio decide olhar.

Naruto estava pensativo, enquanto se lembrava da dimensão de Menma e pensava que talvez sua vida teria sido um pouco como aquela se ela e seu pai estivessem vivos.

Kashi:Ela era uma mulher forte e determinada, corajosa e bem bocuda, amigável e bruta ao mesmo tempo, amável e carinhosa -diz vendo olhos azuis brilhantes em si, ambos os Uzumaki's sorrindo felizes para o albino que acaba sorrindo também.

Minato:Ah eu sabia que apesar de vc a evitar vc gostava dela, vc era tão vergonhoso Kakashi -diz fazendo Naruto rir e o citado corar envergonhado.

Kashi:Eu tinha medo dela, já que ela batia em vc e no Obito -diz choramingando e Minato começa a rir junto de Naruto, até que batem na porta e todos se entre olham.

Naru:Pode entrar -diz se arrumando assim como os outros, Kashi se levanta indo para o lado de Minato, que permaneceu sentado e Naruto sentado já que ainda estava um pouco tonto.

Kawaki:Oi, eu vim trazer o bento de vcs -diz meio tímido arrancando um sorriso dos três ali.

Naru:Obrigado meu pequeno, venha entre -diz dando um sorriso amável e os outros dois adultos ali sorriam para a atenção fofa que Naru dava a Kawaki, que podia não parecer mas cada para perceber que gostava muito.

Kawaki entra na sala e fecha a porta atrás de si, logo entregando uma para Minato e Kashi, e voltando em Naru se sentando e entregando para o loiro, que sorri e faz cafuné no menor, que sente o carinho e solta um pequeno sorriso.

Pequenas Mudanças - NaruSasu (Naruto/Boruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora