Xxx: Ei, ei, S/n
Olho para a floresta e vejo um menino bonito de olhos meio marrom, cabelo castanho escuro e pele branca.
Ele faz um movimento com a mão me chamando para perto dele. Olho para ele penso se devo ir até ele, mas acho que esse é o único jeito de sair daqui, então acho melhor ir. Olho para ele e faço um sinal para ele esperar, coloco uma saída de praia e entro no meu quarto pensando como sair da casa.
Logo quando entrei no quarto Jack abre a porta rápido.
Jack: S/n Fica aqui tem 2 arronbadinhos pichando a casa eu e os meninos vamos atrás deles.( ele fala isso rápido e quase sem ar. Depois que ele fala isso ele sai correndo)
Essa é a minha chance.
Espero um minuto depois que o Jack saio e escuto a porta da casa bater. Coloco um tênis e saio correndo para fora de casa em direção aquele menino.
Chego perto dele.
Xxx: Você Chegou, que bom, vamos. (Ele fala isso e segura na minha mão me puxado com delicadeza para perto)
S/n: Espera eu nem te conheço. E vamos para onde?
Xxx: Eu sou o Payton e você a S/n eu sei tudo sobre você. Mas agora nós só temos uns 3 min antes do Aidan e os amigos dele voltarem.
S/n: Então vocês e o Payton. Que legal você é diferente do que eu pensava.
Payton: Diferente Como? Não dá para explicar agora vamos. (Ele me puxa de uma maneira que não me machuque e entra em um carro eu entro junto)
Escuto alguém gritar: "ELA ENTROU NO CARRO". Olho para trás e vejo que e o Aidan que está gritando. Logo em seguida Cameron e Noah entram no carro.
Noah: Oi S/n vimos te buscar.
S/n: Oi Noah, obrigada!?
Cameron: Eles estão nos seguindo.
Payton: Merda, merda, merda. S/n se abaixa. (Não penso 2 vezes e me abaixo)
Payton que estava no volante vira para trás e dá um tiro. Cameron,Noah e eu estávamos no banco de trás, eu estava no meio dos dois.
Cameron: Dirige Payton deixar que eu tento cuidar deles.
Payton: Noah protege a S/n, ela pode ficar assustada. (Ele fala isso concentrado na estrada)
Noah: Vem S/n me abraça. (Eu abraço o Noah e ele fica fazendo carinho na minha cabeça)
Payton: Não abusa Noah. (Ele diz isso Ciúmes)
Noah: Para com isso Payton.
《Narradora on》
Enquanto isso no carro do Aidan
(Aidan no volante, finn do seu lado e Jack no banco de trás)
(Os 2 carros estavam em alta velocidade)
Aidan: Como isso foi acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obsessão - Aidan Gallagher e Payton Moormeier
FanfictionAonde Aidan e Payton são obcecados por S/n desde que eles têm 10 anos e o sonho deles 2 e um dia ter ela. Mas os únicos problemas são: que ela só viu eles uma vez aos 10 anos. E os dois são inimigos dedos 10 anos e não se suportam. Então um dia um d...