Cαρiτυℓσ 18

2.2K 220 40
                                    

~●♡S/n Narrando♡●~

Na noite em que os meninos foram na minha casa me fazer a proposta fiquei muito confusa... Então resolvi ficar, mas não com os meninos e sim com outra pessoa que eu acho que ninguém que eu conheço conhece.

Peguei uma mochila e coloquei o máximo de coisas que eu consegui. Dei uma última olhada no meu quarto e uma lágrimas caiu do meu olho.

S/n- Vou sentir falta de tudo que vivi nessa casa. ( seco a lágrimas que estava no meu olho e saio do meu quarto)

Ando pela casa prestando atenção em tudo. Não sei quando vou voltar... Melhor, não sei nem se eu vou voltar, isso que me deixa mas triste...

Vou até o quarto do meu primo e abro a porta bem devagar e sem fazer barulho.

S/n- Desculpa, eu te amo, eu te amo muito. Mas issso e para o meu e o seu bem. ( falo isso sussurrando e com os olhos cheios de água) Eu não posso mas ficar aqui. ( Eu já estava chorando e estáva saindo do quarto até que)

Thomas- S/n? O que você tá fazendo aqui?(fala com uma voz de sono) Aconteceu alguma coisa?

S/n- Joy( olho para trás e corro até ele e lhe dou um abraço)

Thomas- Leãozinho, você tava chorando? ( fala me afastando um pouco do abraço) Para que a mochila?

S/n- Thomas, eu te desculpo por ter ficado com a Hannah e eu espero que me desculpe pelo o que eu estou fazendo.( falo quase chorando de novo)

Thomas- Você vai fugir? (me pergunta triste)

S/n- Sim, eu não posso mas ficar aqui.

Thomas- Eu te entendo... Mas para aonde você vai?( me pergunta preocupado)

S/n- Eu vou para um lugar seguro, mas não posso te contar. ( falo e dou um sorriso amigável)

Thomas- Você vai agora?

S/n- Sim (falo me segurando para mo chorar)

Thomas- Promete manter o contato comigo? (Fala me abraçando forte e chorando baixo)

S/n- E claro que eu prometo Joy. Mas agora eu tenho que ir. Não conta para ninguém dessa nossa conversa, por favor.(falo e saio do abraço)

Thomas- Ta bom, vem eu te ajudar a sair(fala se levantando)

Eu e o Thomas andamos até o meu quarto e paramos na janela.

S/n- E por aqui que a gente se separa.( falo chorando)

Thomas- S/n, eu me arrependi, fica por favor ( fala chorando)

S/n- Não posso Joy.

Thomas- Ta desculpa.

S/n- Vamos logo, toma segura a minha mochila( do a minha mochila para o Thomas e saio pela a janela) Taca ela agora Thomas( falo em baixo ja no fora de casa) Valeu, Tchau eu te amo( ele jogou a mochila para mim e foi embora sem olhar para trás)

Preferi ir andando eu sei que um pouco longe da minha casa, mas é de madrugada, quem é doido que está dirigindo essa hora?

Pensei em ir a casa do Lucas até porque ninguém iria me preucurar lá, mas não quero meter ele nisso.

Descidi que vou para a casa d...

~●♡♡♡●~
Maratona 2/?
Ainda não sei quantos capítulos vou fazer

Ta pequeno, eu sei...

Gostaram?

Para casa de quem que a S/n vai???

Daqui a pouco sai mais um capítulo.

Não se esqueçam de votar ⭐⭐⭐.

A Obsessão - Aidan Gallagher e Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora