Cαρiτυℓσ 13

3.1K 262 93
                                    

~●♡S/n Narrando♡●~

Chorei o resto do dia todo, não sai da cama nem para ir ao banheiro...

Agora são 19:17 p.m e levantei para tomar banho.

Logo depois que sai do banheiro Thomas bate na porta do meu quarto.

Thomas: Posso entrar leãozinho? ( ele fala do outro lado da porta)

S/n: Pode (vou até a porta e a destranco)

Thomas: Tá tudo bem?( ele fala sentado na minha cama)

S/n: Sim, tá tudo bem. Agora será que você pode sair do meu quarto para eu dormir? (Eu queria ficar sozinha)

Thomas: Mas são 19:29.

S/n: Thomas você pode me deixar um pouco sozinha?! Por favor (falo sem expressão)

Thomas: Tá bom ( ele sai do quarto e eu tranco a porta)

Parando para pensar a minha vida não é boa e nunca foi. Meus pais morrem, nunca tive muitos amigos, sofria bullying quando era mas nova, sempre foi trocada, foi sequestrada duas vezes e ninguém gosta de mim, nem o meu próprio(vcs só vão descobrir mais para frente) gosta de mim...

Vai ser até bom se mudar. Eu acho...

~●♧Aidan Narrando♧●~

O Resto do dia foi insuportável. Só entrei naquela escola por causa da S/n e ela foi embora no meio do período...

Quando cheguei em casa fui ver oque rolou com a S/n. Quando foi ver nas imagens vi que eles iam se mudar. Meu mundo caiu...

"O que eu vou fazer?" "O que vai ser de mim sem ela?" - Era isso que passava na minha cabeça.

Eu vou fazer algo.

~●♤Payton Narrando ♤●~

O Resto da aula foi horrível. Para falar a verdade nem eu e nem os meninos precisamos ir a escola. Más vamos pela S/n. Tô curioso para saber o que aconteceu com ela...

Chego em casa e vou direto a sala onde fica as imagens das câmeras da casa da S/n. Eu assisti e vi que ela ia se mudar. Meu mundo caiu...

"O que eu vou fazer?" "O que vai ser de mim sem ela?" - Era isso que passava na minha cabeça.

Eu vou fazer algo.

Narradora on☆

Na casa da S/n estava um clima horrível. Ela não desceu para jantar, então Robert pediu para que Thomas chamasse ela.

Na mesa de jantar:

Robert: Thomas, chame sua prima para jantar.( ele fala sério)

Thomas: O nome dela é S/n. ( ele fala indiginado, pós ele não falou o nome dela)

Robert: Eu sei disso. Agora pode chamar ela ?!( ele fala sem paciência)

Thomas: Tá bom. ( fala e vai até o quarto de S/n)

~●S/n Narrando ♡●~

Ouvi barulho de batidas na porta do meu quarto.

Quem é? ( eu falo)

Thomas- Sou eu. Posso entrar?

S/n- O que você quer? ( falo sem paciência)

Thomas- Vim de chamar para jantar.

S/n- Não quero.

Thomas- Mas( o interrompo)

S/n- " Mas" nada. Boa noite.

Thomas- Bao noite. ( falo com um tom de tristeza)

Se passa alguns minutos e escuto barulhos na minha janela.

~●♡♡♡●~

Maratona 1//3 💞

Oi Gente, tudo bem?

Gostaram do capítulo?

Muito Obrigado pelos 10k de leituras, de verdade eu muito feliz ☺.

Desculpa os erros de ortografia.

Não se esqueçam de votar ⭐⭐⭐.

Bom até mas tarde.

Kisses 💋💋💋.

A Obsessão - Aidan Gallagher e Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora