Jack- Depois eu explico (fala para Noah e Cameron).
Jack vai até Finn que estava indo a direção do seu carro.
Jack- Ei, Finn, você não pode ir embora. (Fala chegando perto dele)
Finn- Olha cara(ele suspira e olha para o Jack), eu posso ir sim. Eu acho melhor você também ir, sabe o porquê? (Jack olha confuso para ele) Porque o Aidan só se importa com ele mesmo.
Jack- Não é isso( ele interrompeo o Finn)
Finn- É isso sim, e quer saber? O Aidan só quer se aproveitar de nós. Ele que a minha inteligência como hacker, ele quer a sua facilidade em fazer contas, ele quer o Payton para ajudar a ficar com a S/n e o pior de tudo e que ele quer a S/n só para ter algo só seu, uma coisa que só seja "propriedade"( ele fala fazendo aspas na "propriedade") dele.(fala isso tudo gritando de raiva)
Finn terminou de falar e todos ficaram calados menos o Aidan.
Aidan- Já acabou o showzinho Finn?( fala se aproximando dele) Você acha mesmo que eu quero você na minha gangue só por esses seus conhecimentos em ser hacker, isso se a gente pode te chamar de hacker ( fala debochado).
Finn- Eu acho sim( fala confiante e se aproximando mas de Aidan). Até porque se depender de você em quesito hacker a gangue estaria perdida.
Aidan- Eu discordo, eu só não aprendo isso pois tenho coisas muito mas importante para fazer. ( fala debochado em um tom ignorância)
Finn- Praticamente tudo o que você conseguiu desde que assumiu a gangue foi graça a MIM, graças ao MEU conhecimento como hacker ( fala confiante) .
Aidan- Deixa de ser mentiroso. Você sabe muito bem que não foi assim. Quer saber Finn? EU NÃO PRECISO E NUNCA PRECISEI DE VOCÊ. VOCÊ TÁ FORQ DA MINHA GANGUE.(fala isso gritando)
Finn- Não faço e nunca fiz questão. Eu tenho é pena da S/n. ( fala entra no carro e vai embora)
Jack- Cara o que você fez?( fala para Aidan com uma cara de desapontado)
Ainda entra dentro de casa, os outros se olham e entram também.
Aidan- O que vamos fazer em relação a S/n? (Fala sentado no sofá como se a discussão com o Finn não tivesse acontecido)
Cameron- Cara vocês são muito estranhos.
Noah- Verdade, uma hora estão discutindo e logo depois ficam como se nada tivesse acontecido.
Robert- Vamos. (Fala para os homens da Mungiki)
Jack- Ei,ei, ei, ei,ei, pera é a S/n? (Fala meio indiginado)
Robert ignora o Jack é sai.
Payton- Ele tá certo(fala baixo para si mesmo) Vocês fora da minha casa AGORA. (fala para Aidan e Jack)
Jack- Como assim cara?
Payton- E o que o Robert começou.
Aidan- O que?
Payton- Se vocês não entenderam é o seguinte quem achar fica com ela. Eu sei que nós dois não conseguiríamos dividir ela então VAZA DAQUI AGORA. (fala irritado)
Jack- Vamo cara( fala e ele e Aidan saiem de casa e vão para os carros).
Na mansão do Aidan:
Jack- O que vamos fazer?
Aidan- Eu acho que sei aonde ela pode estar.
Jack- E em relação ao Finn?
Aidan- Esquece ele.
Jack- Não é assim. Você realmente mudou.(diz decepcionado e vai para seu quarto)
Na mansão do Payton:
Noah- O vamos fazer?
Payton- Eu acho que sei aonde ela pode estar.
Noah- Você acha que ele vai conseguir achar ela?
Payton- Não
Cameron- Vocês falam dela com se ele fosse um objeto.(fala e vai até seu quarto)
~●♡♡♡●~
Maratona 1/?Sei que o capítulo esta pequeno, desculpa.
Eu estava sumida, mas pretendo voltar a atualizar a fic com frequência.
Desculpa pelos erros de ortográfica.
Não se esqueçam de votar ⭐⭐⭐.
Kisses 💋💋💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obsessão - Aidan Gallagher e Payton Moormeier
FanfictionAonde Aidan e Payton são obcecados por S/n desde que eles têm 10 anos e o sonho deles 2 e um dia ter ela. Mas os únicos problemas são: que ela só viu eles uma vez aos 10 anos. E os dois são inimigos dedos 10 anos e não se suportam. Então um dia um d...