Cαρiτυℓσ 4

4.7K 361 772
                                    

15/02
~●♤Com o Aidan♤●~
●Aidan Narrando●

Hoje vai ser um dia muito especial para mim. A S/n vai vir para cá. Tá bom, eu sei que é sem o consentimento dela...

Meu plano já está todo pronto, e vai ser efetuado a tarde. Bom basicamente: O Jack vai distrair o primo dela,e o finn vai sequestrar-la, é eu?
Eu vou esperar ela aqui.

Agora são 8:30 da manhã, e eu estou indo para a casa em que eu, o finn, o Jack e a S/n vamos ficar. Tô indo para lá cedo pós quero deixar tudo perfeito para S/n.

 Tô indo para lá cedo pós quero deixar tudo perfeito para S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Umas horas depois)
●Ainda com o Aidan Narrando●

Bom agora são 13:00 e essa é a hora que os meninos combinaram de fazer o plano.

Eu estou muito ansioso para isso. Eles me disseram que quando estivessem com ela eles iriam ligar.

Aidan: Já se passaram 20 min. Por que eles não ligam? ( falo isso para mim mesmo)

Logo depois que falei isso escuto meu celular tocar. Peguei ele e adivinha que era! Isso mesmo os meninos.

Aidan: Ai Graças a Deus. (Pego e atendo o celular)

●Ligação on●

Aidan: Iai? Como ela está?

Finn: Então Aidan...

Aidan: Então oque? Finn.

Finn: Agentenãoconseguiosequestraelaporqueelanãotáaquieagentesabedissoporqueoprimodelatáaquijuntocomolucasdesperadofalandoqueelafoisequestradamaisoproblemaeqienaofoiagentequesequestrouela.( ele fala isso muito rápido e se embolando nas palavras)

Aidan: Finn fala devagar eu não entendi nada.

Finn: A gente não conseguiu sequestrar-lá

Aidan: Como? Por que? (Falo isso desesperado).

Finn: Bom a gente chegou lá e ela não tava. A gente ficou espionando do lado de fora da casa, aí a gente escutou o primo dela dizendo que ela tinha sido sequestrada.

Aidan: Payton. (Falo isso para mim mesmo)

Finn: O que?

Aidan: O Payton sequestrou ela. Já sei vêm para a casa agora porque eu já sei o que fazer. E se tudo der certo temos ela ainda hoje.

A Obsessão - Aidan Gallagher e Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora