Oioi cerejinhas, tudo bem com vcs? Só pra avisar que o spin-off já foi revisado e atualizado, então agora está tudo bonitinho kkkkk. E como esse já escrevi e também está revisado, resolvi postar logo. Espero que gostem dele, pois está recheado de emoções! E não se esqueçam de VOTAR e COMENTAR, pois me ajuda muitíssimo no engajamento. Obrigada por tudo.
Com amor, Isa.
O rosto de Sasuke permanecia impassível ao encarar a rosada da janela, diferentemente da garota, que franzia as sobrancelhas e tinha a boca entreaberta, visivelmente confusa. Ele não a culpava, afinal, o que o moreno iria fazer em plena madrugada na casa dela?
— Você não vai me deixar plantado aqui, vai? — Sasuke falou mais alto para que sua voz se sobressaísse aos uivos do vento sobre as árvores que tinham nas calçadas.
Haruno arregalou os olhos e sussurrou algo que o moreno não conseguiu decifrar, porém, logo depois ela pôs o dedo indicador sobre os lábios, indicando que Sasuke permanecesse em silêncio. Ao dar uma olhadela para dentro do quarto, Sakura sumiu da visão do garoto. Atordoada, a adolescente andava com as pontas dos pés para não ranger o assoalho e consequentemente acordar Mebuki. Chegou na porta de entrada e ao buscar a chave escondida debaixo do tapete, ela abriu a porta e desceu as pequenas escadas em frente a varanda. Sentiu-se confortável quando seus pés tocaram a grama aparada do canteiro, pois estavam molhados pelo orvalho que costumeiramente vinha na madrugada. A adolescente deu apenas dois passos em direção ao badboy, esperando que ele tomasse a iniciativa de seja lá o que ele viesse fazer ali.
A indignação que Sasuke causou ainda estava evidente nas feições da rosada, pois seus olhos esmeraldinos estavam semicerrados e os braços cruzados na frente do peito. Porém, isso não o impediu de caminhar até ela, mesmo que cautelosamente. Agora, exposto ao brilho prateado da lua, a garota pôde ver o rosto cansado dele. Aparentemente, não era só Sakura que estava tendo problemas.
— Você está linda com esse vestido. — Sasuke elogiou, dando um pequeno sorriso sacana.
Sakura saiu tão apressada que não se deu conta de como estava vestida. Estava tão exausta que mal notara quando pegou o velho vestido rosa de cetim que raramente usava, pois deixava em evidência as curvas de seu corpo que não eram tão pequenas desde que fizera dezessete anos. A garota foi fortemente atingida pelo frio quando percebeu, ao mesmo tempo que seu rosto queimava de vergonha, parecia que seu sangue se concentrava completamente nas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ritmo da Paixão
FanfictionNo auge dos anos 90, era inegável o amor de Sakura Haruno pela música, e junto carregava o sonho de ser uma grande cantora, seguindo os passos de seu pai. A chance pareceu bater a sua porta quando Konoha High School promove um show de talentos. Mas...