Capítulo XII: Encontro na biblioteca & Fliperama

92 11 12
                                    


Oioi, gente. Primeiramente, MIL PERDÕES pelo sumiço. O capítulo já estava escrito faz uns tempos, mas ainda faltava passar pelo processo de betagem. Mas como já estava agoniada com essa situação toda de deixar vocês esperarem muito tempo, resolvi postar sem revisão (então se tiver algum erro, por favor, me perdoem, eu editarei assim que a betagem terminar). Ademais, só espero que gostem da leitura e muito obrigada pela paciência que vocês tem comigo! Não esqueçam de votar e comentar, ok?

Boa leitura ❤️

Finalmente o sábado havia chegado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente o sábado havia chegado. Com os nervos à flor da pele, Sakura teve a sensação de que a semana se passava lentamente. Logo pela manhã, a garota deu um beijo de bom dia para sua mãe, que já estava na soleira da porta para partir em direção ao hospital. O clima estava ameno, ótimo para uma caminhada. Ajeitando os fios rebeldes na cara, Haruno alongou o pescoço, braços e pernas enquanto encarava a casa do melhor amigo logo à sua frente. Precisamente, estava olhando a janela de vidro do quarto do amigo. As cortinas estavam fechadas e isso indicava que Naruto ainda estava no mais profundo sono. Ela mirou o relógio de pulso, verificando que já eram nove horas da manhã.

— Preguiçoso… — Sakura sussurrou de modo divertido, pensando no Uzumaki babando os travesseiros. 

Começou primeiramente com uma leve caminhada, para acordar os músculos que protestavam a cada exercício. Não sabia dizer exatamente quando aquela mania começou, mas tinha consciência de que a fazia muito bem. E tudo ficava melhor com música, então, a rosada ajustou bem o walkman nos shorts de flanela que ficavam acima da cintura. Quando o solo da guitarra tocou, anunciando dancing with myself do Billy Idol, Sakura acelerou o passo, forçando seu coração a bater mais rápido. Naquele mesmo dia, a garota jurou para si mesma que avisaria Mebuki sobre o show de talentos que ocorreria no baile de inverno, já que a partir da próxima semana, a rosada ficaria mais horas na garagem no Naruto e até mesmo ficaria depois da aula no laboratório de música, se precisasse. No dia anterior, a adolescente havia confirmado com os garotos os dias do ensaio e entraram em consenso sobre qual música tocariam no baile. 

Além disso, mais tarde, Naruto e Sakura iriam ao Pacman 's Store como faziam todos sábados à noite. Todavia, dessa vez seria diferente. Pelo telefone, a rosada combinou com Hinata de irem juntas até a loja de arcades, para pôr — novamente — o plano em ação. A mudança radical nas vestimentas da Hyuuga não mudaram de muita coisa, uma vez que Naruto nem chegou a comentar nada. Nem sequer a olhava quando estavam próximos o suficiente. Haruno forçou uma aproximação quando ontem tinha levado-o para a sala de teatro que os amigos da morena sempre ensaiavam. Naruto seguiu ao seu encalço, sem entender muita coisa e Hinata quase desmaiou no palco quando cravou seus olhos nos dele. Os irmãos siameses sentaram por cima de alguns panos coloridos no chão e a garota tinha notado que haviam muitos objetos em meio a eles: perucas, vestidos, óculos…

Sakura notou o esforço da amiga para vencer a timidez por estar em frente ao Naruto.

Hinata estava ajoelhada no meio do palco, sobre o corpo caído de Kiba. Pelo pouco que Sakura entendia de Shakespeare, ela deduziu que a amiga era Julieta, enquanto Inuzuka interpretava Romeu. Os olhos da morena brilhavam, num belo pesar. A rosada se surpreendeu quando notou lágrimas descerem copiosamente pelas bochechas da Hyuuga. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Ritmo da PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora