Olá cerejinhas! Olha eu aqui de novo com mais uma atualização de RDP hahahaha, hoje eu prometo que o capítulo tá mais calminho, porém as coisas estão começando a acontecer... Fiquem atentos hahaha. Não esqueçam de votar e comentar, pois me ajuda muitíssimo no engajamento, desde já agradeço :3
Com amor, Isa🍒
O sol começava a surgir timidamente entre as nuvens e com isso Sakura se levantou mais disposta em comparação ao dia anterior que causou-lhe algumas náuseas e fortes enxaquecas. Por sorte, Mebuki já dormia quando Naruto e Sasuke a carregaram até chegar em seu quarto durante a madrugada, somente desconfiou da indisposição da filha pela manhã. A Haruno forçava sua mente a todo custo, a fim de se lembrar do que ocorrera na noite de sábado, mas pelo visto o álcool sugou todas aquelas lembranças. Porém, Ino veio a visitar no dia seguinte, já lhe trazendo alguns medicamentos que poderiam ajudá-la e através da loira, a rosada soube de tudo da festa.
A cabeça da garota parecia que ia explodir, tanto pela ressaca quanto pela vergonha que, por consequência, avermelhou suas bochechas. Era a primeira vez que tomava alguma bebida alcoólica e se surpreendeu em como aquele negócio poderia afetar sua personalidade drasticamente. Em hipótese alguma, Sakura beijaria o gótico anarquista de Konoha, ainda mais na frente de todos os alunos. Se ainda tinha alguma dignidade, agora fora embora para bem longe por conta da maldita festa.
Ela demorou para acreditar que teve coragem para cantar na frente de todos e se ouvisse isso da boca de outra pessoa, Sakura certamente duvidaria da veracidade da história. Mas não era de todo mal, já que o fato comprovava que a mesma teria capacidade para cantar no show de talentos sem hesitar.
— Até onde você se lembra? — Ino questionou enquanto a entregava um copo d’água.
— Bem… Acho que me lembro até a parte que estava dançando com alguma galera. Sei que falei com Deidara na mesa de ping pong, mas não ao nível de beijar aquele garoto!
— Eu sei disso, sei que não faria isso estando em sã consciência. Inclusive queria me desculpar, se estivesse ao seu lado, conseguiria impedir tudo. — Ino desabafou, aparentemente frustrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ritmo da Paixão
FanfictionNo auge dos anos 90, era inegável o amor de Sakura Haruno pela música, e junto carregava o sonho de ser uma grande cantora, seguindo os passos de seu pai. A chance pareceu bater a sua porta quando Konoha High School promove um show de talentos. Mas...