Olá, minhas cerejinhas! Hoje eu vos trago um novo projeto: uma longfic sasusaku colegial. Espero que gostem e não desistam de acompanhar essa autora meio louca hahaha. Não esqueçam de votar e deixar o seu comentário à respeito do que achou do capítulo, isso me ajuda muito no engajamento.
Com amor, Isa 🍒
Pelas cortinas, Sakura pôde constatar que o sol já começava a mostrar seus primeiros raios. Mal dormira de tanta ansiedade que se instalou em seu peito parecendo haver borboletas em seu estômago. As férias passaram de forma arrastada, e finalmente as aulas retornaram. Não julgue a pobre Sakura por estar ansiosa com algo tão bobo, pois a adolescência costuma pregar essas peças.Veria Sasuke.
Sakura passou o verão inteiro tentando convencer a si mesma de que aquela maldita paixão de adolescente sumiria naquele ano. E, de fato, ela estava começando a acreditar naquilo. Sentia que esse ano lhe guardava grandes transformações.
Seu coração e mente a traíam mostrando lembranças que tivera com o moreno. Vez ou outra, tudo levava a ele, até mesmo quando estava lendo ou cantando uma música. Sempre havia uma lembrança saudosa que surgia para atormentá-la.
Seu coração palpitava só de imaginar que retornaria ao seu refúgio: o laboratório de música, cujo era sua bolha, e ficava satisfeita assim. A música era uma parte importante de si e isso ficava estampado nas paredes rosas de seu quarto com pôsteres do The Cranberries, The Smiths e Blondie. A escrivaninha, também, continha uma boa coleção de fitas e cd's, algumas advindas de seu pai e outras eram presentes da mãe.
Vendo que o sono não chegaria novamente, a jovem se levantou e seguiu a passos lentos até a escrivaninha, fitando alguns livros que protagonizaram suas férias. Seu preferido tinha sido "1984" de George Orwell, que a faz questionar se aquele futuro distópico seria realmente possível. Em falar em férias, por sorte, Dona Mebuki conseguiu tirar suas merecidas férias remuneradas, e aproveitando o momento, as duas passaram o verão inteiro no interior de Texas, junto com os avós. A calmaria de lá contrariando a caótica cidade de New York a encantava. E finalmente pôde ter um momento que durasse mais de um dia com Mebuki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ritmo da Paixão
FanfictionNo auge dos anos 90, era inegável o amor de Sakura Haruno pela música, e junto carregava o sonho de ser uma grande cantora, seguindo os passos de seu pai. A chance pareceu bater a sua porta quando Konoha High School promove um show de talentos. Mas...