Olá, minhas cerejinhas! Tô bem feliz por estar atualizando RDP mais uma vez. E esse capítulo vai render grandes emoções hahaha, espero que gostem. Não esqueçam de votar e comentar, pois me ajuda muitíssimo no meu engajamento!
Com amor, Isa🍒
O resto da semana passou rapidamente, sem muitos acontecimentos marcantes. Sakura jamais admitiria que encarava o calendário em seu quarto todo dia, constatando que logo seria sábado. O dia em que iria para sua primeira festa. Não era para ser nada demais, porém dona Mebuki fizera um escarcéu quando descobriu. Estava mais animada do que a própria adolescente, e dissera que iria querer tirar fotos para guardar como recordação.
Quando chegou o fatídico dia, Haruno levantou cedo para sua corrida matinal que fazia toda a semana. A garota levava a sério as rotinas que criava para si mesma. Dessa vez, sua mãe estava de folga e acompanhou a mais nova, pois assim passariam mais tempo juntas. Elas valorizavam esses momentos.
A brisa leve refrescava as duas, enquanto corriam numa velocidade mais lenta. Sakura sentia-se livre toda vez que corria, além de ser um bom momento para organizar os pensamentos. E um deles era o tal show de talentos, talvez fosse sua chance de superar o medo do palco. Afinal, que cantora tem medo de se apresentar publicamente?! A garota criou um trauma, quando simplesmente travou na apresentação de seu primeiro recital. Algumas crianças maldosas riram dela, e Mebuki não estava presente no dia. Seus olhos marejados encararam a professora — Tsunade — que a incentivava a continuar, mas Sakura correu para bem longe. Não importava qual a situação, as vozes debochadas de alguns ecoavam em sua mente toda vez que tentava se apresentar novamente.
Sakura cogitou visitar sua antiga escola de música, para obter algum conselho da professora Tsunade, pois a mesma tinha cara de obter todas as respostas do universo. E a saudade de visitar o local começava a despertar na adolescente.
— Seu silêncio me assusta. — Mebuki falou, quando as duas pararam para descansar debaixo de uma árvore.
— Estou apenas pensando na festa. — Sakura mordeu o lábio inferior, hesitando em falar sobre o show de talentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ritmo da Paixão
FanfictionNo auge dos anos 90, era inegável o amor de Sakura Haruno pela música, e junto carregava o sonho de ser uma grande cantora, seguindo os passos de seu pai. A chance pareceu bater a sua porta quando Konoha High School promove um show de talentos. Mas...