───002

1.7K 230 6
                                    

BERK ATUALMENTE...

KAIRA SE LEVANTOU AS PULOS E GRITOS DE SUA CAMA QUENTE E ACONCHEGANTE, ao que parecia, mais um ataque dos dragões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KAIRA SE LEVANTOU AS PULOS E GRITOS DE SUA CAMA QUENTE E ACONCHEGANTE, ao que parecia, mais um ataque dos dragões. Feras que a deixavam encantada, diferente da maioria dos vikings que tinham ódio ou medo dessas feras grandes e magníficas cuspidoras de fogo, os quais tanto a comparavam.

A viking de cabelos rubros desceu as escadas da sua casa, vendo Erak, seu irmãozinho se escondendo dos barulhos embaixo de uma mesa de madeira da casa, então, imediatamente o pegou em suas mãos, ela sentiu o coração do menino de apenas quatro anos bater fortemente em seu peito, e mais velha passou os dedos sobre os fios ruivos do irmão casula, em uma tentativa de acalmá-lo.

— Erak, olhe pra mim, preciso que suba em minhas costas, agora.— Menino faz o que é pedido, ficando preso no corpo da irmã, ela sabia que ele não a soltaria por nada. A viking pega o seu arco e a sua alijava de flechas, a prendendo num sentindo contrário do que o normal, no peito, e o arco em suas mãos, saiu em correndo para fora da casa, sabendo que seus pais já estavam lá fora. A sua visão foi tomada por dragões e fogo, ela correu por Berk, vendo os vikings brigando e gritando de um lado para o outro, lutando com os dragões. 

Quando esses tipos de coisa aconteciam, ela se preocupava com todos, e com seu melhor amigo e seu irmão em especial, já que nenhum dos dois tinha muito treinamento, Erak por ser pequeno demais e Soluço por...Ninguém ter muita fé nele e o colocarem na ferraria para que não fizesse alguma besteira.

Ela viu de longe Stoico jogar algo pesado e de madeira num Nadder Mortal. Kaira odiava machucar os dragões, mas ela era uma viking e berserker, tinha que manter o orgulho de sua tribo, correndo ainda em direção a ferraria do Bocão, onde provavelmente Soluço estaria, arrumou uma flecha em seu arco e mirou num Transformasa que estava em cima de uma casa. A flecha o acertou em cheio, fazendo que o dragão gritasse, mas doeu nela ao ver o grito do animal.

Os estragos eram diversos, mas eles sempre conseguiam construir novas casas, para somente depois elas serem estragadas e destruídas mais uma vez, e outra vez, num ciclo. Isso acabaria fácil se não houvesse tantas brigas entre vikings e dragões, mas vamos? Quem daria ouvidos a essa ideia? E não a chamaria de louca?

Ela passou pelos seus amigos, e acenou rapidamente para a Astrid, que jogava água para apagar o fogo, a loira devolveu um sorriso ladino e voltou a se concentrar em apagar o fogo. Astrid, os gêmeos, Perna de Peixe e Melequento também estavam por ali. Mas não tinham treinamento...Kaira teve por...Bem, seu pai a treinou ele próprio, alegando que suas crianças tinham que ter treinamento contra aquelas "feras" o mais cedo possível, ignorando os protestos de sua esposa, Largetha. Erak começaria o seu próximo ano, e Kaira faria de tudo pra ajudar o seu irmãozinho mais novo.

— ABAIXEM-SE!

O som de um Fúria da Noite e seu tiro foi ouvido, Kaira ficou na escondida na lateral de uma casa ainda "viva e salva" do fogo de dragão.

— MANA!— Ouviu Erak gritar, e se virou vendo um Gronkle ameaçando atacar sua direta. A ruiva desviou do ataque do dragão, pegando uma de suas flechas e enfiando com tudo no dragão, que gemeu de dor, dando um olhar mortal a ela. O mesmo  olhar pode ser visto nos olhos da garota. O dragão por um instante tinha ficado confuso, achando que ela era como ele, e recuou, deixando-a em paz. Isso acontecia com frequência nesses ataques, e Kaira nunca entendeu o por quê. 

A garota viu Stoico bater num Pesadelo Monstruoso que tinha quase pegado Soluço, e quando a onda acabou, viu seu amigo sendo puxando pelo pai, mais uma catástrofe ele tinha feito com certeza. Ela viu Stoico começar a discutir com o menino, e um monte de vikings ao redor. Ela caminhou e ficou ao lado dos seus amigos.

— O que o Soluço fez dessa vez?— Perguntou a Astrid e Melequento que estavam mais perto. Astrid revirou os olhos. Erak saiu das costas da irmã, mas se manteve abraçado em a ela, os dois eram muito apegados um ao outro.

— Nem queira saber.

— Ele está afirmando que matou um Fúria da Noite. Ele só pode estar brincando.— Melequento diz, fazendo gêmeos rirem, Kaira fez negação com a cabeça, mas não disse nada. Soluço passou por eles, Cabeça Dura fez uma chacota.

— Eu nunca vi ninguém fazer tanta besteira.— Melequento disse, recebendo um olhar mortal de Kaira. A menina se virou para seguir Bocão e Soluço, mas antes disse a Erak para ir para casa com a Astrid, a loira não se opôs, amava o menino. E ela voltou a o seguir. Ela o apoiaria, mesmo quando todos estavam contra ele.

 Ela o apoiaria, mesmo quando todos estavam contra ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐀 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍, httydOnde histórias criam vida. Descubra agora