Querido Percy

974 150 40
                                    

Querido Percy,

Como você está essa semana? Sinto muito não ter respondido do fim de semana. Lembra daquela parte trouxa da minha família? Eles vieram nos visitar. Não resisti e tive que colocar meus primos em cima da vassoura (eu sei o que você vai dizer, mas não me arrependo). 

Faltam apenas três semanas para as aulas voltarem e eu honestamente não sei se estou preparado para o último ano. Depois eu tenho que fazer o que, ser adulto? Isso me parece pedir demais. Só nos ensinaram alguns feitiços e a aparatar e acham que ficará tudo bem? Uhh... Eu não sei o que será de mim se não passar no teste para nenhum time de quadribol. Eu realmente não sei fazer nenhuma outra coisa! É melhor que consiga trazer a taça para Grifinória esse ano ou estarei definitivamente perdido...

Enfim, estou desabafando demais aqui, você não precisa ler essas besteiras, até porque, mesmo falando isso tudo, eu ainda quero voltar mais do que tudo. Sinto falta de passar algumas tardes com você na biblioteca, andar na beirada do Lago e tomar café da manhã juntos, mesmo que você odeie quando eu misturo café com leite. 

Sinto sua falta, Perce. Você sente a minha? Não vale mentir. E se a resposta for sim, você vai ter que considerar me deixar te ensinar a jogar quadribol. 

Com amor,

Ollie. 

After The Game I PERCIVEROnde histórias criam vida. Descubra agora