Querido Oliver,
Eu estou bem e você? O Ministério não ia gostar de saber de trouxas em vassouras, mas para sua sorte, eu ainda não trabalho lá – e não me importo muito com que acontece com trouxas também. Esse é mais o departamento do meu pai. Fico feliz que você não se arrependa, porque tenho certeza que deve ter sido divertido e seria uma pena se você se arrependesse de se divertir (tenho que te pedir que nunca, em hipótese alguma, diga à Fred e George que eu disse isso).
Entendo suas preocupações, mesmo que não compartilhe delas. Estou ansioso pelo sétimo ano e não acho que vai ser assim tão difícil. Meu irmão Bill diz que não foi. Mas ele é muito mais inteligente do que eu... então não sei. Acho melhor deixar isso em aberto. De qualquer forma o que eu queria falar era: Você é um ótimo jogador de quadribol, Ollie, ótimo mesmo. O melhor que já vi. Tenho certeza que vai ser chamado no primeiro teste que fizer. Não vou te dizer para não ter dúvidas, eu também tenho algumas, então sempre que se sentir assim saiba que eu estou aqui e eu acredito em você. Sempre acreditei e sempre vou acreditar. Assim como sempre ficarei contente em ler o que você tem para desabafar. Ou ouvir, quando as circunstâncias permitirem.
Não acredito que você está mesmo me perguntando se sinto a sua falta. Não estamos trocando umas vinte cartas por semana? Sinto falta até das suas conversas bobas antes de dormir, Oliver e não vejo a hora de podermos nos encontrar depois dos jogos, como eu prometi.
O que não quer dizer que eu irei deixá-lo me ensinar a jogar, sinto muito, capitão. Sou só um Monitor.
Sinto sua falta todos os dias, Ollie.
Com amor,
Perce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Game I PERCIVER
RomancePercy Weasley e Oliver Wood eram, de longe, as duas pessoas mais diferentes na Torre da Grifinória. Felizmente isso não tinha nenhuma importância para eles. [Oliver Wood x Percy Weasley] x [Shortfic]