{ SE CONHECENDO }

51 6 0
                                    


A muito tempo atrás, em uma época onde humanos e seres místicos viviam em conjunto, no mais profundo dos oceanos existia 7 reinos de seres aquáticos, cada um localizado nas regiões dos 7 mares, cada reino era separado de acordo com sua espécie e força, entre eles avia sirenas, sereias/tritões, diablos-aguáticos e metamorfos.  Em um certo momento do tempo, no qual não tem explicações de como chegou a tal etapa, os humanos e os seres místicos entraram em guerra, guerra essa que foi ganha pelos humanos.

Todos os seres místicos passaram a si esconderem dos humanos por décadas, até chegar num ponto onde passaram  a serem considerados meras lendas, historias para crianças, conto de fadas. O que muitos não sabiam era que a guerra podia ter acabado na superfície, mas nos reinos aquáticos, ano após ano, década após década, em uma guerra sem sentido que parecia que nunca acabaria.

~Muitos Anos Depois~

No fundo do oceano, em meio a agua escura nadava um pequeno ser para ser mais exata um pequeno tritãozinho , sua aparência se remetia a cabelos grisalhos com as pontas coloridas, seus olhos eram de cores diferentes sendo um deles um belo azul tão claro como o céu e tão cristalino como um cristal, o mesmo valia para o outro com a diferença que era da cor amarelo mel, sua pele era tão branca como a neve, sua calda era uma mistura de cores encantadora dando um belo espectro de um arco-íris, o nome desse pequeno tesouro é Ink ele tinha por volta de seus 5 anos e sabe para onde ele estava indo? Para a superfície oras! 

Depois de um tempinho nadando, Ink finalmente chega a superfície ele coloca apenas a cabeça do lado de fora da água, estava de noite mais especificadamente uma noite de natal e como era tradição em toda véspera de natal daquela  região, os humanos soltavam fogos, esse era o motivo pelo qual Ink estava lá ele queria ver os tais fogos que  ouvira os tritões mais velhos que si comentarem e o fato de o mesmo nunca ter visto uma solta de fogos féis com que sua curiosidade amentasse.

Ink: Fruumm! que frio! Porque na superfície tudo é ou quente demais ou frio demais?! -Diz irritado- Será que os tais fogos vão demorar para aparecer? -Se pergunta olhando para o céu-

???: Ei você! tá fazendo o que ai?!

Ink: Hãn?!

{ Pov ??? }

Eu estava com os meus pais em uma festa dentro de um barco, como estava tudo muito chato decide passear pelo barco fui me afastando das pessoas aos poucos até chegar em uma parte que não avia ninguém, foi quando eu olhei pro lado e avistei alguém dentro da água, acabei me assustando com isso afinal estávamos em pleno inverno e o frio era literalmente de congelar! Acabei por gritar para o individuo chamando a sua atenção, quando ele se virou para me encarar acabei vendo seu cabelo branco com as pontas coloridas, seus olhos brilhantes de cores diferentes se encaixando perfeitamente com sua pele branquinha, por alguma razão senti minhas bochechas esquentarem.

???:  O que você está fazendo ai na água? Não é melhor você sair não?

Ink: Ha e-eu, não p-posso -Diz meio constrangido, afinal nunca tinha falado com um humanos antes-

???: I porque não?

Ink: B-Bom...-levanta sua calda para fora da água, possibilitando que o outro a veja-

???: !! VOCÊ È UMA SEREIA!?!

Ink: Que? Não! Eu não sou uma sereia! Sou um tritão!!

???: Tri..tão? -Fala completamente confuso-

Ink: Sim tritão! Sereia é pra menina e eu sou menino! Por isso sou um tritão!

???: Ata.. Aproposito, qual é o seu nome?

Ink: Ah..her me chamo In..

Ink não pode continuar sua frase, pois foram interrompidos por um barulho ao olharem para cima perceberam que a solta de fogos já avia começado iluminando todo o horizonte, ficaram tão distraídos que nem notaram uma enorme onda que colidi-o com o barco o balançando fortemente, fazendo com que aquele humano que por sinal era um menino se desiquilibrar-se e acabou por cair na água.

O menino começou a afundar, infelizmente ele não aprendera a nadar ainda, estava começando a ficar desesperado, sentindo seus pulmões clamarem por ar, sentia a cabeça latejar e a vista escurecer.

Ink: Aguenta firme!

 O pequeno olhou para cima tendo a possibilidade de ver aquele tritãozinho nadando em sua direção, embora segundos depois perdeu a consciência.

{ UMAS HORAS DEPOIS }

O dia amanhecia aos poucos, Ink e o menino se encontravam na beira de uma praia, como era muito cedo não teria perigo de alguém os verem, o menino humano estava deitado na areia desacordado, Ink já tentara de tudo para acorda-lo mas nada adiantava...

Ink: Ei acorda por favor -não recebeu resposta, portando encosta sua cabeça no peito do contrario..mas não escutou nada- Por favor...não morra!

Ink já se encontrava com lagrimas em seus olhos, até que teve uma ideia, ele mexeu em um colar que se encontrava em seu pescoço na ponta avia uma perola colorida, Ink retirou a perola e a colocou em cima do peito do garoto humano colocando a mão do mesmo em cima dela para depois a sua própria, um forte e belo brilho começou  sair da perola iluminando ambos por um curto período de tempo, assim que o brilho se sessou o garoto começou a abrir os olhos lentamente focando seu olhar em Ink que deu um sorriso de alivio.

Ink: Que bom que ainda está vivo! 

Ink observava detalhadamente ao humano, seus cabelos pretos com as pontas em vermelho, seus olhos que também eram de cores diferentes que se destacavam graças a sua pele negra maravilhosa aos olhos do tritão. Ambos ficaram se encarando por um tempo, até que Ink desvia seu olhar para alguma direção, era possível escutar o barulho de passos junto de algumas vocês, sem perder mais tempo Ink se rasteja para água e mergulha rapidamente, desaparecendo na imensidão azul do mar. O humano se levantou e ficou encarando a direção na qual Ink avia desaparecido, até que ele senti algo em sua mão ao abri-la viu uma linda e brilhante perola, ele a encara por uns minutos para depois a guardar em seu bolso e voltar a encarar o horizonte com apenas uma pergunta em sua mente..

???: Será que o verei de novo?


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




~MY LITTLE MERMAN~(CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora