~ Minutos Depois da Competição~
Blue: Cara essa competição foi muito boa!
Frisk: Realmente! Tirando a parte em que aquele competidor quase se afogou...
Cross: Pois é...eu ainda não entendi como ele saiu sem nenhum ferimento...
Blue: Bom, o importante é que ele já tá bem!
Frisk: E que apesar de todo esse alvoroço, ele ainda conseguiu ficar no pódio.
Cross: Pra quem gosta de ficar em segundo lugar pode até valer a pena... Apropossito alguém aqui viu o Ink?
Blue: Ué ele não tava atrás da gente?
Frisk: Pra falar a verdade, já faz um tempinho que eu não vejo ele - Diz começando a ficar preucupada -
Ink: Eu tô aqui! Bando de despreocupados! - Diz saindo do meio de uma galera - Já tô vendo que si alguma coisa acontecer comigo, vocês nem perceberiam...
Blue: Que isso Ink?! Saiba que a gente tava bem preucupado com você!
Ink: A Frisk pode até ter ficado, agora vocês dois? Dúvido!
Cross: Pô Ink, assim você me mágoa - Diz fingindo estar magoado enquanto colocava uma de suas mãos até o peito -
Ink: - Revira os olhos - Vamos logo voutar pro hotel! Já vimos a competição e ainda temos muito trabalho pela frente!
Blue: Há mas já!? Temos mesmo que ir?
Ink: Se quiser contínuar comendo aqueles tacos que tanto gosta, então sim, temos que ir.
Blue: Só vou por conta dos tacos!
Cross: Você é facilmente influenciável né Blue?
Blue: Tamo falando de Tacos! TACOS!!
Ink e Frisk: ( Facilmente influenciável )
O grupo decide voltar para o hotel, com Frisk e Ink tendo que ouvir durante todo o caminho uma discussão sobre o quanto os tacos eram bons por parte de Blue, e o quanto que o Blue podia ser influenciável por parte de Cross, até que finalmente eles chegaram ao seu destino, porém, logo na entrada Ink é parado por uma das criadas, que o entrega uma carta com um brasão na frente, ela disse que a carta fora enviada por sua mãe. Mais que imediatamente Ink agradeceu a criada e se pós a abrir-la e ler o conteúdo que obtinha.
( Aviso, imaginem que a carta está toda escrita na língua do povo dele ok? )
- Meu amado filho como estás? Espero eu que estejas bem, o mesmo vale para os demais. Como bem sabes, estás na superfície por dois motivos, o primeiro por sua Pérola e o segundo por sua segurança! E visto que vós e os demais estão usando disfarces, eu e o conselho real desidimos os colocar em uma escola dos humanos, como príncipe herdeiro deves saber a importância dos estudos e não se preucupe, que já garantimos suas matrículas e uniformes escolares.
A escola no qual frequentarão será da mesma cidade em que estão no momento, se não aí de me falhar a memória z será na Stel Escool, lembrando que por segurança é melhor evitarem conflitos e se possível evitar o uso de seus sobrenomes, já que eles se remetem aos nomes das famílias reais, que infesmente é do conhecimento do inimigo. Aviso-lhes também que as aulas começarão na próxima semana, portanto os aconselho a comprarem logo seus matérias.
Com muito amor e saudades da Rainha, sua mamãe.❤️ -
Ink: Mama...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~MY LITTLE MERMAN~(CANCELADA)
FanfictionO oceano, tão imenso, profundo e misterioso nunca se sabe o que se pode encontrar no mais profundo do mesmo, mas quem diria que em uma noite especial, em uma festa qualquer dois seres se conheceriam. E quem diria que desse primeiro contato nasceria...