~Três Dias Depois~
Ink, Cross, Frisk e Blue se encontravam arrumando e limpando os cômodos do hotel, como Ink avia dito assim que chegaram no porão do hotel onde tinha um enorme lago cristalino como abertura para a túnel secreto, foram recebidos pelos criados que reconheceram Ink de primeira foram entregues a eles umas mudas de roupas, como era a primeira vez em que se transformavam em humanos não sabiam direito como caminhar com suas "pernas" depois de varias horas tentando e levando vários tombos, finalmente aviam conseguido embora a forma de andarem estivesse um pouco torta e uma curiosidade é que quando se transformaram, foi ativado uma espécie de escudo invisível isso era uma proteção magica estra.
Blue: Ei Frisk, você tá sabendo da novidade? -Diz terminando de limpar um abajur-
Frisk: Que novidade Blue?
Blue: Hoje vai ter uma competição de surfe lá na praia! Eu estava pensando em a gente ir lá ver!
Frisk: Eu não sei não Blue..a gente tem muito trabalho pra fazer e eu acho que o Ink não vai concordar...
Blue: Há Frisk! Vai ser divertido!
Frisk: Hummm..acho que não teria problema em ao menos tentar...
Blue: É assim que se fala! Vamos lá pedir logo a ele! -Diz já pegando-a pelo braço e praticamente a carregando enquanto corria em direção ao escritório-
Ink estava sentado olhando alguns documentos no escritório, como o hotel pertencia a sua família automaticamente ele ficou responsável pelo gerenciamento ou seja, Ink era o dono da porra toda! Não demorou muito tempo pro Blue chegar empurrando a porta com toda força, que acabou provocando um estrondo assustando a Ink que quase cai da cadeira.
Ink: Que isso Blue?! Tá querendo me matar do coração?!
Blue: Hi foi mal! hehehe.. -Ri meio nervoso- Ei Ink! o que você acha da gente ir ver a competição de surfe?!
Ink: Você tá falando da competição de hoje que vai acontecer na praia aqui perto? -Pergunta com cara de desconfiado-
Frisk: Exatamente! A gente pensou que seria legal de ir sabe? Só pra descontrair.
Ink: Hum..Eu não sei, nos vamos estar arrodeados por pessoas e de água se por um acidente algum de nos acabar se molhando, vai acabar se transformando na frente de todos... acho que é muito ariscado.
Cross: O que é muito arriscado? -Pergunta entrando no cômodo-
Ink: Blue e Frisk querem ir ver a competição de surfe, mas eu acho que seria arriscado demais.
Cross: Nem tanto, só precisamos ter cuidado com a água certo? Podemos assistir de longe não é necessário estarmos próximos da margem pra isso.
Blue: É Ink! Não tem problema nenhum em irmos!
Frisk: Vai Ink, a gente nunca viu uma competição de surfe antes.
Ink: -Suspira- Tá bem vocês ganharam...
Os três gritam um "AE" enquanto davam alguns pulinhos de alegria, o que acabou arrancando algumas risadas por parte de Ink.
~EM OUTRO LUGAR~
A praia estava cheia de gente todas elas estavam lá apenas para um único proposito, para a competição anual de surfe. Em meio as pessoas se destacava alguns grupos de rapazes, lá estavam os competidores desse ano sejam eles veteranos ou calouros e entre eles se encontrava um certo alguém~
VOCÊ ESTÁ LENDO
~MY LITTLE MERMAN~(CANCELADA)
FanfikceO oceano, tão imenso, profundo e misterioso nunca se sabe o que se pode encontrar no mais profundo do mesmo, mas quem diria que em uma noite especial, em uma festa qualquer dois seres se conheceriam. E quem diria que desse primeiro contato nasceria...