HIATSU (NÃO SEI SE É ASSIM QUE SE ESCREVE)

32 3 0
                                    

Oi meus vampirinhos, aqui é a BR e bem vou logo ser direta.

Infelizmente a história ficará em pausa por tempo indeterminado. Como alguns de vocês já perceberam ultimamente não tenho comprido o cronograma de um capítulo por semana e os motivos isso são o seguintes:

1: Pra quem já leu as minhas notas do autor ou até mesmo meus avisos anteriores, puderam perceber que tenho constantes problemas familiares certo? Bom em resumo, toda minha família é católica e bastante fiéis a sua religião assim como eu, a diferença é que eu sou a única de toda a minha família que vê os casais ou pessoas que se setem atraídas pelo mesmo sexo como algo normal. A maior parte de minha família diz que respeita os gostos e as decisões dessas pessoas, embora claro sempre me dizem para eu me manter longe e que mesmo respeitando não aceitavam isso completamente.

Resultado disso? Nenhum deles sabiam que eu escrevia as fanfics, melhor dizendo não sabiam do conteúdo delas, porém minha mãe acabou pegando meu celular e lendo "acidentalmente" minhas histórias e como esperado a reação dela não foi nada boa.

2: Como dito antes minha mãe descobriu sobre minhas fanfics e como castigo me tirou o celular, estou escrevendo esse aviso pelo celular de uma amiga que infelizmente irá viajar por certo tempo.

3: Além de ficar sem o celular, minha cachorrinha que para mim é como minha irmãzinha adoeceu...e ela está num estado bem delicado e isso me deixa completamente conturbada da cabeça, para mais do que já estou.

4: Não tenho tido muita disposição em escrever nada, sempre que eu escrevia algo não ficava completamente satisfeita e isso me tira a alto estima sobre minhas idéias e forma de escrita.

5: Perdi duas histórias que estavam em desenvolvimento no meu celular, uma sobre zumbis nomeada como Skelle Zumbis, e outra sobre romance polícial nomeada como Entre um Detetive e um Assassino, ambas histórias que eu estava bastante animada e mal vendo a hora de posta-las para vocês, porém acabei as perdendo cada uma com uma grande quantidade de capítulos .... e isso me deixou bastante chateada.

Por isso estarei pausando a história My Little Merman, pelo menos até eu conseguir pegar meu celular de volta e quem sabe arrumar um jeito de substituir as outras duas histórias que perdi, porém até lá peço mil desculpas e a paciência de vocês.

Com carinho de BR, para meus vampirinhos. ❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~MY LITTLE MERMAN~(CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora