Ink: Oh me desculpe! Não era a minha..inten..ção.. -Para de falar assim que nota o colar de Error, era uma colar prateado tinha na ponta uma espécie de encaixe metálica... e nesse encaixe, estava uma pérola...uma pérola bela e colorida era a pérola dele, a mesma que ele perdido a tantos anos atrás-
Error: Ei você tá bem?
Ink: Ah! her.. s-sim! É que... se não for muito incomodo perguntar...mas a onde foi que você conseguiu essa p-pérola?
Error: -Dá um discreto sorriso ladino- Ha isso? -Diz pegando a perola e a levantando de leve- Sabe, eu meio que levei um acidente quando eu era pequeno..
Ink: Um...acidente? -Pergunta um pouco inquieto-
Error: Pois é, eu meio que cai de um barco claro que eu não sabia nadar na época e quase me afoguei... por sorte um garotinho que por sinal era o dono dessa perola acabou por ter me salvado, porem do mesmo jeito que ele apareceu ele sumiu...nem pude agradece-lo por ter salvado a minha vida..no final eu acabei ficando com essa pérola como lembrança, eu não sei como eu vou fazer mas eu planejo encontra-lo novamente pra agradecer e devolver a pérola a ele...
Ink: Você... - Ink estava surpreso, ele acabara de ouvir o que ele acha que ouviu? Séria realmente possível que Error fosse o mesmo garotinho daquela noite? O quanto imprevisível poderia ser o destino?- E-Eu te-tenho que ir...her tchau!
Ink sai em disparada, correndo meio sem jeito por causa da areia deixando Error para traz que esposava um sorriso de orelha a orelha já que a reação do menor lê parecia engraçada.
Error: Hahaha interessante, muito interessante...
Night: Error! Vem logo seu mané! -Grita de longe-
Error: Já tô indo!
~~~~~~~~
Ink corria com todas as suas forças não sabia pra onde estava indo apenas queria ficar sozinho, queria colocar seus pensamentos em ordem, Error realmente era aquele garotinho? Caso fosse será que reconheceu a ele? E o mais importante como faria para recuperar sua pérola?! Não tinha como ele simplesmente chegar dizendo " Ho olá Error sabe o que é? que eu meio que sou o tritãozinho que salvou você alguns anos atrás e se não for pedir demais teria como me devolver a minha pérola?" Não! com certeza isso nunca que daria certo! Tantas perguntas e nenhuma resposta, isso o deixava frustrado. Assim que finalmente parou de correr notou que estava em uma parte bem afastada da praia, era um lugar bem bonito com a areia clara e com a água do mar bem cristalina, não avia sequer um sinal de pessoas naquela área e obviamente que Ink aproveitaria disso.
Ink começou a si despir, retirou sua blusa, causa, sapatos e até mesmo sua box ficando assim completamente nú, colocou suas roupas em um canto bem dobradas e escondidas talvez se ele nadasse um pouco o ajudaria a relaxar e pensar melhor. Com isso em mente mergulhou no mar, uma luz bem fraca começou a sair de seu corpo, suas pernas começaram a se juntar e se transformar em sua calda, suas membranas e guelras apareceram finalizando a transformação que durou meros segundos. Assim que se transformou Ink começou a nadar mais pro fundo que sabe assim conseguia se acalmar.
~ENQUANTO ISSO~
Error estava no mar ao lado de Nightmare, cada um em sua prancha esperando a onde perfeita.
Night: Ei Error você não acha que eles estão nos escarando de mais não? -Pergunta direcionando o olhar para os mesmos 3 garotos de antes que os estavam encarando com caras nada amigáveis-
Error: É só ignora-los agora temos que nos concentrar na competição... *Cadê ele?! não consigo acha-lo no meio de toda aquela gente!* - Pensava enquanto tentava achar Ink em alguma parte daquela praia lotada-
VOCÊ ESTÁ LENDO
~MY LITTLE MERMAN~(CANCELADA)
FanficO oceano, tão imenso, profundo e misterioso nunca se sabe o que se pode encontrar no mais profundo do mesmo, mas quem diria que em uma noite especial, em uma festa qualquer dois seres se conheceriam. E quem diria que desse primeiro contato nasceria...