Agora ele estava na enfermaria da escola, sentado na cadeira ao lado de uma garota petrificada. Ele olhava para ela e suspirava. Talvez não fosse proibido estar ali, ela nem poderia notar sua presença... já tinha 13 anos, e seus pais não precisavam saber de tudo que fazia na escola. O Malfoy mais velho analisava o rosto petrificado de Hermione e esperava que seu Eu mais novo tivesse tomado uma atitude, talvez contado aos professores o que sabia, ou enfrentar seu pai para saber mais e poder deter esse monstro... mas sabemos que não foi isso que aconteceu.
Ouviu passos vindos de fora e a cena se desfez em uma fumaça prateada como sempre. Agora, estava a frente de Harry, Rony e Hermione
- Ah vieram a tempo do show!? - Ele dizia rindo
- Você! Sua barata nojenta e asquerosa! - A garota havia sacado a varinha e vinha em sua direção
O grande Draco ria da cena e das situações que se metia. Ria da sua expressão e da raiva estampada no rosto de Hermione.
- Hermione não! Não vale a pena - Olhou para o Weasley com raiva e nojo. Recebera o convite para o casamento dos dois, mas se recusou a ir. Mas não era justo que guardasse mágoa, ele apenas segiu a vida, segiu a vida com ela...
Absorto em seus pensamentos, só retomou a realidade quando a garota acerta um belo soco em seu rosto. Ele sorri se lembrando de como mereceu aquele nariz quebrado...
Mais uma vez ele estava voando da cena, estava de volta a enfermaria e já era noite.- O que você quer? - Gritava ele mesmo pequeno
- Eu só queria... Ah... Pedir desculpas - Draco olhava aquela cena com decepção pelas falas que vinham a seguir
- Desculpas? Sua sangue ruim burra! Eu não quero suas desculpas! - Ele se levanta com uma faixa verde no nariz - Você me parecia a menos pior dauele trio, apesar do seu sangue imundo, eu até faria um esforço para ser sua amiga, mas você e tão idiota como eles!
- Quem disse que algum dia eu já quis ser sua amiga? Você é um completo estúpido e idiota que se acha melhor que todos! - Ela gritou e saiu da enfermaria
Draco se largou na cama contemplando o teto, e sua versão mais velha se sentou na cadeira ao lado. Até hoje não entendera como pode ser tão idiota de dizer aquilo. Sempre que se lembrava daquilo, usava um certo pensamento para se contentar: "mamãe e papai ficariam orgulhosos se vissem"
Agora ele estava de volta a salinha. As luzes das belas ainda fracas e ralas, o número de frascos cheios diminuindo a medida que ele os derramava. Draco foi atingido por uma onda de raiva, Uma onda de ódio. Ódio de si mesmo, de suas atitudes, tudo que ele fazia para ter a aprovação de seu pai. Ele até acreditava na importância de ter uma família limpa e pura, mas se odiava por ter sido idiota daquele jeito.
Ele pensou em jogar tudo no chão, em quebrar tudo, em atear fogo na sala e ficar dançando sobre as chamas lá dentro. Mas ele apenas destampou todos os frascos com um movimento de sua varinha e os derramou na penseira. Mais uma vez ele se afundou nela, mais uma vez ele estava pronto para uma viagem ao passado, por mais que fosse ruim ou doloroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Penseira - Dramione (Finalizada)
Fanfiction* Não aceito plágio * Todos os personagens são de criação de J.K Rowling, mas a história foi escrita por mim