Tortura

442 37 5
                                    

Quando seus pés foram de encontro ao chão, e se deu conta de onde estava, percebeu o caos que ocorria naquele lugar.

Sua amada era torturada por sua tia, em sua frente na sala de sua casa. O Draco da época se sentia covarde e fraco. As lágrimas quase a porta, os gritos dela invadiam sua mente.

- Draco, vá buscar o duende! - Ordenou sua tia

Ele desceu as escadas, e chegando no meio delas deu um longo suspiro e ajeitou a postura

- Todos para a parede do fundo. Se tentarem algo, eu mato vocês - Ele sabia que não seria capaz de mata-los, não agora. Mas precisava manter o personagem

E todos estavam lá no fundo. Na parede e quase imóveis. Ele levou o Duende grampo para fora e o atual Draco teve a impressão de ver luzes se acendendo a suas costas. Mas seria mais importante agora ver Hermione

Enquanto Bellatrix fazia o Duende reconhecer a espada de Griffindor, e dizer se era falsa ou não, o atual Draco se ajoelhou ao lado da garota que sangrava no braço. As palavras "sangue ruim" gravadas nele. Olhando seu rosto marcado de lágrimas e dor, ele começou a chorar. Chorar sem parar. Ninguém podia ve-lo mesmo...  mas seu desejo era que ela pudesse pelo menos sentir ele ali. Sentir sua presença, e que ela não estava sozinha. Queria que pudesse dar força à ela.

Derrepente, alguns sons foram ouvidos lá em baixo.

- O que é isso? - Questiona seu pai - Rabicho?! O que está acontecendo aí? Está tudo bem?

- Tudo bem - Responde ele com uma voz estranha

O Draco que se entregava as lágrimas se levantou do chão. Sabia o que aconteceria depois, então se juntou a si mesmo. Seu eu passado trêmulo e pálido. Respirando com certa dificuldade.

- Laeguem as varinhas ou ela morre! - Sua tia a segurava com uma faca em sua garganta.

O atual Draco sentia grande fúria, tristeza e medo. E seu "eu" passado estava amedrontado. Quando largaram as varinha - ja que não tinham opção - Ele as apanhou.

Agora Potter e seus amigos não teriam escapatória, pensava ele no passado. Mesmo sabendo do final da história, ele suspirava e tremia de nervosismo.

Derrepente, com grande estardalhaço, o lustre cai ao chão. Quase atingindo sua tia, e machucando o duende. Mas ele só se preocupou com ela. A garota desmaiada no chão de sua casa. Agora estava sendo retirada pelo garoto Weasley de de baixo do lustre.

Ao Contrário dele, Draco havia sido covarde. Fraco. A palavra até rimava com seu nome. Draco Fraco. Uma grande piada. Seria cômico, e claro, se não fosse trágico.

Seu antigo elfo doméstico, Dobby, estava lá. Lutando contra os comensais e ajudando Potter e seus amigos.

- Como ousa tirar a varinha de uma bruxa? Como ousa desafiar os seus senhores? - Grita tia bellatrix

- Dobby não tem senhores! Dobby e um livre! - E assim, o grupo se junta e desaparatam. Mas Não antes de Bellatrix lançar sua faca de prata que some junto a eles.

A única coisa que pode fazer, agora e antes, era torcer para que Hermione não fosse atingida.

Com certeza Voldemort os castigaria por deixar Potter fugir. Mas não havia problema. Mesmo com medo, foi naquele momento que Draco escolheu seu lado. Sem varinha - Por que fora levada por Potter no meio do duelo -, com medo e traumatizado. Era assim que ele estava.

Olá, espero que estejam gostando. Essa semana provavelmente não vai ter capítulo novo por que vou viajar. Mas logo vou finalizar essa fic (sim está no final) espero que estejam gostando.

Penseira - Dramione (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora