Capítulo 1

33 8 6
                                    

_HARRY STYLES P.O.V

Estou andando pelas ruas de Londres para um Starbucks. Minha vida é resumida em beber, usar drogas e transar todas as noites com mulheres diferentes, Estou indo encontrar meus amigos, espero que essa noite Eu possa me divertir e que seja melhor do que a noite passada.

Vou aproveitar a noite e esquecer o que me espera amanhã.

.....

- Iai cabeludinho- Disse Louis Assim que me ver entrar no Starbucks . Refiro os olhos com o apelido.

- ME dá logo isso que tu tá bebendo ai- Digo já olhando ao redor e procurando alguma coisa que chame a minha atenção.

- Olha só se não é o Styles no meu territorio novamente- Diz Liam, o Filho do dono Do Café . Meu amigo "chato". Liam é o amigo que tem idade demais pra sua idade se é que alguém me entende.

- Cadê Niall? Ele é sempre o primeiro a chegar quando o assunto é comida- Digo olhando para a mesa e procurando o Loiro ignorando o Liam.

Quando termino de falar o Loiro entra pela porta passando direto para o banheiro masculino, eu e os garotos se olha é apenas damos de ombros.

Um tempo depois Niall chega e se senta Ao lado de Liam, já que Louis Ta do Meu.

- Gente acabei de ver uma Loira Gostosa Ali, meu Deus que mulherão da porra.- Niall diz ofegante, eu e os meninos nós olhamos novamente e entendemos o motivo de Niall ir direto Ao banheiro.

- Pelo amor de Deus Niall, se liga- digo rindo e vendo a cara do meu amigo na minha frente.

- Porra Niall Tu tava Batendo uma dentro do banheiro do Starbucks do meu pai? e tudo isso por que passou uma mulher gostosa do teu lado?- Diz Liam confuso.

- Não é só por isso liam deixa o Nini Tadinho dele, mas ele ta parecendo um Adolescente entrando na Puberdade- Agora é a vez do Louis falar .

Todos nós rir do Comentário do Louis e da cara que o NIALL Fez. Nossos pedidos Chega e ficamos por mais um bom tempo conversando.

Amanhã é segunda e temos aula, Eu e os meninos estudamos na msm turma menos o Louis que já terminou e está em uma faculdade de Publicidade.

Ja estou saindo do Starbucks e indo pra casa da Samantha. Sam é uma garota Da minha turma que eu fico quando não tenho nada pra fazer, ela é até legal, mas não quero nada sério agora.

Me perdi nós meus pensamentos e quando Percebo ja tô batendo na porta de sua casa , logo ela Abri e seu sorriso ja se alarga.

- Harry!!- Diz e me abraça.

- Oi Sam. - digo retribuindo o abraço- Seus pais estão? - Já sei a resposta perguntei por precaução.

- Não meu amor, hoje a casa é só nossa.- diz olhando nós meus olhos e me passando a mensagem que eu queria ver.

Sem pensar Duas vezes lhe dou um beijo quente que logo em seguida ja é retribuido, peço passagem para a minha língua que logo ela cede, vou intensificando o beijo e já sinto ela se entregando a mim.

- Harry ? vamos subir- só assinto e logo sou puxado para as escadas. Sam é e sempre foi bem carinhosa, mas não faz o meu tipo, não que eu esteja procurando alguém, mas ela não é a pessoa certa, e na real, eu nem sei se quero achar a pessoa certa.

- Ei, Harry ?- me assusto com ela me chamando.

- Oi, Desculpas eu tava voando alto.- depois de dizer isso levo minha minhas mãos ao seu cabelo dando um puxão de leve.

A Stage A New StepOnde histórias criam vida. Descubra agora