_LARA BOYCE P.O.VMinha mãe acabou de se casar novamente, o que não é nenhuma novidade para mim, só que dessa vez vai ser diferente por que ela se casou com um Americano, e a outra notícia nada boa é que ela vai se mudar para Boston, e sinceramente aqui entre nós, eu não tô nem um pouco animada pra ir.
Tô tentando entrar em contato com meu pai, que mora aqui em Londres também, mas eu acho (Só acho) que ele ta muito ocupado pra atender o celular e falar com a filha.
Meu pai disse que se eu quisesse eu poderia ficar com ele, e como eu não tô muito animada pra ir com minha mãe, decidi ficar . Só falta ele me atender.
Liguei umas 15 vezes E nada, eu ja estava desistindo, se eu poderia ir até a casa dele ?? É claro que sim, se eu tivesse o endereço. Sim Eu não tenho o endereço do meu pai, eu ja fui até a casa dele mas se foi umas 4 vezes foi Muito. Ele Sempre ia na minha e levava eu e minha irmã pra tomar sorvetes ou passear no parque, só que sem sorvete. Porra como eu não pensei antes. Pego meu celular e disco o número da pessoa que pode me ajudar nesse momento.
- Alô- suspiro aliviada após escutar sua voz do outro lado da linha.
- Oi, sou eu a Lara, você sabe me dizer onde nosso pai está, ele disse que se eu precisasse era só ligar, mas ele não disse quantas vezes era preciso.- digo tentando não demostrar minha chateação.
- aaa oi , Lara Papai Viajou, já tem 2 semanas, ele te disse. - lembrei que ele tinha me falado mesmo.
- merda, é verdade, mas tem como vc mandar o seu motorista vir até minha casa ? Estou precisando de ajuda, minha mãe tá indo pra Boston e o nosso pai disse que se eu precisasse eu podia ficar com vocês e eu não quero ir pra boston - eu digo tudo bem rápido.
- Ei garota calma ai-diz sorrindo- é claro que ele vai, e eu tbm. Chegamos ai daqui 40 minutos.
- ok, muito obrigada.
Depois de ouvir só um Por nada, ela desliga.
Pronto pelo menos eu não vou com minha mãe e seu outro novo marido pra outro país .
.....
Já estou quase terminando de colocar minhas coisas dentro do carro, paro o que tô fazendo e vou em direção a minha mãe me despedir dela que não parou de chorar um minuto desde que eu tomei a decisão de ficar.
- Meu anjo você pode ir conosco, você vai se acostumar, você não conhece muito bem como é ficar mais de 5 horas com seu pai, e se você não gostar de morar com ele? - Minha mãe diz desesperadamente- Lara Boyce qualquer coisa você pega o primeiro vôo para os EUA, está me ouvindo ?
- Ei Dona Lúcia, calma ai, as coisas também não são assim, é realmente eu não sei como meu pai é quando está muito presente, mas eu sei que ele pode sim tomar conta de mim, ele cuida Da Hanna mãe- Digo é olho pra minha irmã que me olha com um olha de ofendida, mais falso que essas unhas da minha mãe.
- Hello eu tô aquiii, eu posso ser difícil de lidar mas eu sei meus limites.
- Não você não sabe- Eu e minha mãe diz juntas.
Minha mãe e Hanna se dão super bem, eu não sou de ir na casa de meu pai, mas Hanna sempre que pode está dentro da minha. Irônico não?
- Estou ofendida- diz fazendo Drama.
- Senhoritas Hastings, Está tudo pronto. - Diz o Motorista da minha irmã.
- Muito obrigada- Hanna Diz super simpática.
- Então Mamãe, boa sorte para nós duas, eu te amo muito, E nas férias irei te visitar. - digo ja pedindo socorro pra não chorar , eu odeio despedidas e vou terminar com isso Logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stage A New Step
FanfictionClary Cooper Uma estudante dos Estados Unidos muda para Inglaterra Após seu Pai Receber uma Oferta de emprego Em uma gravadora Musical. Clary Só não Sabe que Mudar de Pais Pode tornar A Sua Vida uma Loucura, e que novas amizades pode leva-lá para O...