CAPÍTULO 4

22 5 1
                                    


_LARA BOYCE P.O.V

Ele tinha uns Olhos verdes  tão intensos, juro que nunca vi igual.

- Desculpa se eu te assustei- diz ele todo simpático e me estende sua mão- Me chamo Aaron Park.

-oh tudo bem, prazer em lhe conhecer Aaron, Me chamo Lara Boyce. - Estendo minhas mãos para apertar a dele em cumprimento.

- Estamos na mesma turma, e como você é nova acho que é uma boa ideia eu te oferecer ajuda , claro se você quiser.- diz ele todo atrapalhando me fazendo rir.

- Claro Aaron, Vamos ? Se não vamos chegar tarde. - só assente.

Aaron é muito lindo mesmo, mas que porra nessa escola só tem meninos maravilhosos?. Mas Aaron Não veio com segundas intenções e se veio disfarçou bem, estamos sentados agora um ao lado do outro na última aula do dia. Graças a Deus.

Com Aaron As aulas passava mais rápido e ficava mais divertidas, ele me disse onde mora, disse sobre sua família é me disse sobre ele. Eu fiz o msm claro.

A vezes eu via O liam me olhando mas quando eu olhava de volta ele disfarçava, bem mais bem mal disfarçado.

- Vamos em um Starbucks hoje ? Depois da aula eu, você e sua irmã- Aaron me pergunta.

- Claro, vou só avisar pra ela então.

- Ok.

O restante da aula foi o trio inseparável e mais umas pessoas fazendo gracinhas e eu e Aaron Conversando.

O sino bate anunciando a hora de ir embora e Aaron pega na minha mão me levando até a saída, AA ACHEI FOFO VAI.

- Ei garoto pra onde vai levar a minha irmã? - escuto a voz de Hanna logo atrás de nós.

- Para comer alguma coisa, PERA AI vcs duas são irmãs ??- Aaron pergunta surpreso.

- sim, mas por que a pergunta ?- agora é minha vez de perguntar.

- Hanna Hastings, a garota mais desejada em silêncio é sua irmã. E você Hanna É irmã da Lara Boyce A mais nova garota desejada tbm. Esse mundo É pequeno.

- Eu não sou isso tudo Ron- Diz Hanna. PERA AI, RON ? QUE INTIMIDADE É  ESSA?

- espera ai o que ta acontecendo aqui ?- pergunto.

- Meu amigos próximos me chama de Ron, eu ia te pedir pra me chamar assim, mas ouvir vc me chamar pelo meu nome é muito melhor. - Aaron me Diz é eu fico vermelha.

- E por que vocês dois são próximos ?- pergunto de novo.

- ok vamos para o Stanbuks lá nós explica. - Hanna diz puxando eu e Ron.

Estamos entrando em um Stanbuks nesse momento, não é muito longe da Escola e nem muito longe da minha casa, é um lugar bem centralizado e aconchegante, eu gostei daqui, achei meu lugar.

-Então Me diz - começo ja que os dois só estão se olhando.

- Ron e eu ja namoramos a uns anos atrás, terminamos após ver que nosso vínculo era só amizade mesmo, no começo do término tudo estava Ótimo, até que Ron foi embora, e só voltou depois de um ano- Hanna Diz resumindo tudo.- Ron voltou e meio que me deixou ou so não queria se aproximar, não sei, então acabou que ele criou seu próprio grupo de amigos e eu fiquei na minha mesmo.

- Eu só não podia ficar perto da Hanna Por que eu não sabia o que eu sentia por ela. Depois eu fui vendo que era só um carinho de amigos, mas ja era tarde demais, Hanna ja tinha virado essa Hanna - agora quem diz é Aaron sorrindo.

A Stage A New StepOnde histórias criam vida. Descubra agora